Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Homem é preso após vender os móveis da casa de amigo que dividia despesas

Na última quarta-feira (23), um homem cuja identidade não foi revelada, de 38 anos, foi preso após realizar vendas de móveis da casa de um amigo sem o consentimento dele para poder comprar droga, em Jataí, localizado na região sudoeste goiano. De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário do imóvel estava viajando e quando chegou, encontrou sua residência vazia.

O suspeito confessou aos militares que havia vendido os móveis, eletrodomésticos e objetos pessoais do amigo com o intuito de comprar entorpecentes e informou o nome de todos os receptadores. O homem estava na casa do amigo com a finalidade de dividir as despesas.

Homem é preso após vender os móveis da casa de amigo que dividia despesas. (Imagem: Polícia Militar)

No local que o suspeito indicou aos policiais, foram encontrados duas pessoas que confirmaram a compra dos itens furtados. Ambos foram encaminhados a delegacia da cidade e devem responder pelo crime de receptação. Os móveis e eletromédicos foram recuperados.

Entretanto, segundo a polícia, um notebook, quatro relógios e algumas joias que foram furtadas não foram localizadas. A Polícia de Jataí ficou encarregada de investigar o caso.

O post Homem é preso após vender os móveis da casa de amigo que Dividia Despesas apareceu primeiro em Aspirante.



This post first appeared on Portal Aspirante, please read the originial post: here

Share the post

Homem é preso após vender os móveis da casa de amigo que dividia despesas

×

Subscribe to Portal Aspirante

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×