Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jovem é baleado após entrar em área onde ocorre confronto entre gangues rivais em Teresina

Uma intensa troca de tiros entre membros de supostas facções criminosas na noite dessa quinta-feira (27) na capital piauiense, deixou um homem gravemente ferido. A vítima foi identificada como Pedro Henrique, e após o episódio, foi encaminhada ao Hospital do Matadouro para atendimento médico de urgência. Felizmente, as informações indicam que ele não corre risco de morte.

Em entrevista, o subtenente Oliveira, do 9º Batalhão de Polícia Militar, informou que “o que aconteceu na região do bairro Matadouro foi um disparo de arma de fogo onde um elemento foi alvejado no peito direito, altura do ombro”.

Jovem é baleado após entrar em área onde ocorre confronto entre gangues rivais em Teresina. (Imagem: Reprodução)

De acordo com o relatório oficial do 9º Batalhão de Polícia Militar, o tiroteio está relacionado à disputa entre pontos de tráfico de drogas na região, além de uma rixa antiga entre as facções envolvidas. A tensão crescente entre os grupos criminosos tem sido motivo de preocupação para as autoridades e para os moradores locais.

O incidente ocorreu em uma área conhecida pela sua instabilidade e histórico de conflitos entre Gangues Rivais. As autoridades policiais estão intensificando as ações para conter a violência e garantir a segurança da comunidade.

Enquanto Pedro Henrique se recupera das lesões, eles estão em andamento para identificar os responsáveis ​​pelo confronto e trazer tranquilidade e maior segurança pública para a região.

O post Jovem é baleado após entrar em área Onde Ocorre Confronto entre gangues rivais em Teresina apareceu primeiro em Aspirante.



This post first appeared on Portal Aspirante, please read the originial post: here

Share the post

Jovem é baleado após entrar em área onde ocorre confronto entre gangues rivais em Teresina

×

Subscribe to Portal Aspirante

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×