Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Homem é preso por dar cinco facadas em rapaz após vê-lo com sua namorada no Piauí

Nessa segunda-feira (24), um homem cuja identidade não foi revelada, de apenas 19 anos, foi preso em José de Freitas após ser autor de uma tentativa de homicídio contra um jovem no último 10 de julho.

Uma equipe do 17° Distrito Policial de José de Freitas, responsável pela investigação, cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Segundo o delegado André Moreno, o acusado alegou que a motivação do crime foi por ciúmes da namorada.

Homem é preso por dar cinco facadas em rapaz após vê-lo com sua namorada no Piauí. (Imagem: Reprodução)

O indivíduo teria, motivado por ciúmes, desferido cinco facadas em outro rapaz. Segundo apurações da investigação, o autor teria encontrado Sua Namorada com outro rapaz na casa da mãe dela e, tomado por um sentimento de fúria, desferiu uma facada no peito e quatro nas costas.

Disse a autoridade policial.

Apesar da gravidade dos ferimentos gerados pelas facadas, a vítima foi socorrida e conseguiu se recuperar de ambos os ferimentos. A polícia deve concluir a investigação e fechar o inquérito sobre o caso nos próximos dias devido à prisão do suspeito.

O post Homem é preso por Dar Cinco Facadas em rapaz após vê-lo com sua namorada no Piauí apareceu primeiro em Aspirante.



This post first appeared on Portal Aspirante, please read the originial post: here

Share the post

Homem é preso por dar cinco facadas em rapaz após vê-lo com sua namorada no Piauí

×

Subscribe to Portal Aspirante

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×