Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Guerra

 Sabe aquele soldado que mesmo tomando tiros do inimigo não foge à luta e continua no combate para salvar sua nação? Foi meu sentimento essa semana.

Na terça à noite fui a um buffet, no aniversário de uma amiguinha da minha filha. Comi trocentas coxinhas, croquetes e frituras em geral. Chegando em casa, meus órgãos internos sentiram os "tiros". Mas como um verdadeiro Rambo, respirei fundo e segui na batalha.
Sábado veio Outra Festa e já fui recebido com uma rajada de frituras saborosas. Perguntei ao meu sistema digestivo: vocês estão prontos? E eles: Sim, Capitão!. E eu: atacaaaaaaar! Foi uma cena típica de filmes de batalhas medievais.
Voltei para casa extremamente ferido, mas não havia tempo para lamento. Domingo havia outra festa. Acionei meu sistema digestivo com palavras de motivação: "amigos, essa é a batalha final. Se chegamos até aqui, há um propósito. Somos bravos guerreiros, vamos mostrar que temos sangue nos olhos e óleo de soja nas veias". Este será o dia da vitória. Este será o dia da glóriaaaaaaa.". "Ahhhhhhh", responderam todos.
Foi uma batalha sanguinária. Ou melhor, oleosa. Mas eles eram muitos e tive que evacuar. E como evacuei.


This post first appeared on Entre O Bem E O Mauro, please read the originial post: here

Share the post

Guerra

×

Subscribe to Entre O Bem E O Mauro

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×