Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Slime, Massinhas e Cia


Esse desabafo vai para você, presidente de empresa que fabrica slimes, massinhas, similares e ingredientes para a produção de todos eles.

Desejo que logo de manhã, ao desligar o despertador, você coloque o dedo no slime. Ao tomar seu café, um pedaço de massinha esteja dentro da xícara e você não Tenha percebido. Que, ao se limpar depois do no 2, o papel higiênico tenha slime e que todo esse gel se misture ao seu cocô e entre bem debaixo de sua unha do dedo mindinho, obrigando você a tomar um banho e atrasando praquela reunião importante de ampliação dos negócios para o Mercosul.

Desejo também que, ao sair com Seu Carro, uma bolota de geleca esteja obstruindo o amortecedor do seu carro, fazendo com que saia slime pelo ar condicionado e que grude em seu terno de 10 mil reais, comprado em Milão. E que vá de volta ao banho.

Quando sentir-se profundamente irritado com sua manhã, desejo que tenha sentado em uma massinha e que o movimento feito ao sentar crie um formato de pênis africano com glitter, para que seja ridicularizado pelos acionistas e, graças ao ocorrido, represarão os investimentos em novos produtos.

Desejo que quando finalmente conseguir sair de casa, bufando de ira, encontre um trânsito caótico por causa do primeiro dia de férias escolares, comemorado por 5.000 crianças fazendo o maior slime do mundo. E quando você passar por essas crianças, o slime de 5 toneladas envolva seu carro importado emprestado por um amigo ligado ao tráfico de drogas internacional, pois o seu está no mecânico com slime dentro do motor, e que ele acabou de vender a um colecionador pelo valor de 12 milhões de Euros para pagar a cirurgia de sua única filha que ele ama tanto e tem uma rara doença que pode matá-la a qualquer momento.

Desejo também que, ao chegar na empresa, seu filhinho faça uma surpresa e mostre a massinha que ele aprendeu a fazer na escola. Só que, por engano, ele trouxe massa corrida com secagem instantânea. E você só percebeu ao colocá-la em seu cabelo para fazer graça ao seu pimpolho.

E, por fim, desejo que, ao chegar na sua empresa, o estagiário tenha colocado fermento no lugar bicarbonato de sódio e a sua empresa vire uma grande bolha de slime.



This post first appeared on Entre O Bem E O Mauro, please read the originial post: here

Share the post

Slime, Massinhas e Cia

×

Subscribe to Entre O Bem E O Mauro

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×