Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Não é fantástico

Não sei a razão, mas, para mim, o Fantástico é o termômetro da qualidade da Rede Globo e ontem fiquei preocupado.

Sempre admirei aqueles quadros investigativos, de descobertas científicas, fatos importantes clipes exclusivos, entrevistas marcantes, esquetes de humor refinado, etc, mas a matéria que vi ontem foi bizarra.

Simplesmente deram mais de 5 minutos de destaque a uma mulher que tinha o dom de....levitar? nãão!....não pegar doenças? nãão! criar 20 filhos e Ainda trabalhar? nãão! A dita cuja tinha o dom de...preparados?....escrever ao contrário e de Ponta cabeça. Não entendeu? Eu explico: ao invés de escrever "mauro", ela escreve "oruam" e com as letras de ponta cabeça.

E mobilizaram psicólogos e profissionais de outras áreas para explicar esse "dom". Ah, faça-me o favor. Se ainda ela escrevesse com o corpo de ponta cabeça, em chamas ouvindo a nova música do Luan Santana com a Paula Fernandes ainda vai, mas realmente dá pra perceber que estão cortando a verba da Globo.

E o grand finale foi ver que ela e o marido lêem o mesmo livro. Ele normalmente e ela de ponta cabeça. Sério, nem a Rede Família aprovaria uma pauta dessa.

Acho que já está na hora de mostrar um vídeo que mostra meu dom de mexer a orelha.


This post first appeared on Entre O Bem E O Mauro, please read the originial post: here

Share the post

Não é fantástico

×

Subscribe to Entre O Bem E O Mauro

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×