Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que esperar de 2016?

2015 foi um ano ruim, para o país e para mim pessoalmente, se eu espero que 2016 vai ser melhor ? Não. Vejam só, já dizia Woody Allen : Existem Pessoas com vidas infelizes e pessoas com vidas horrorosas, as pessoas com as vidas infelizes são pessoas normais, como eu e você, mas as pessoas com vidas horrorosas são pessoas com algum problema mental ou físico, tipo paraplégicos. Então ao menos que eu perca alguma parte do corpo eu serei “feliz com minha vida infeliz”.
O que eu espero de 2016?

Escândalos na política, é lógico que um ano normal neste país chamado Brasil (ainda) nossos políticos devem armar algum esquema novo para nos surpreender e nos fazer esperar 115 anos para os julgamentos.

Novos memes na internet, todos os anos temos coisas incríveis que viralizam na internet, e fique tranqüilo, 2016 é um ano de boas vibrações para esse lado da cultura internética (isso foi muito João Bidu).


Nudes. Sim, caro amigo, 2016 está aí para novos dois mil e dezesseis nudes de seus vizinhos, seus tios, seus irmãos, pessoas que fazem unha, mulher fruta, dançarina de axé da centésima formação do babado novo, e alguém desconhecido.

Mortes de famosos, todo ano famosos morrem, e olha que ironia, descobrimos que eles são pessoas iguais a nós, e encontramos um ponto em comum: também podemos morrer. Mas é uma pena para o Seu Juvenal que não vai ter uma homenagem de 1 dia na TV Globo com a sua morte, pode no mínimo receber destaque no Datena se a morte for bem trágica. Eu chuto que 1 morrerá por suicídio, 1 por overdose, e outro por causas naturais, também conhecida como morte morrida.

2016 novos canais no Youtube, 2016 novos desafios para canal no Youtube, 2016 novos fã clubes para Kéfera.

Livros de Youtubers, pois criar um canal no Youtube em 2016 não será mais novidade, na verdade se você não tem está ultrapassado, será como identidade, seu nome não será mais Carlos em 2016, será Carlinhos Gamer27. Então o diferencial agora é escrever livros, por que crianças de 5 a 12 anos já sabem até ler.


E o que eu mais espero em 2016, um novo Ken humano e nova Barbie humana.


O que esperar de 2016?



This post first appeared on Blog Not Found, please read the originial post: here

Share the post

O que esperar de 2016?

×

Subscribe to Blog Not Found

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×