Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ivete Sangalo e seu ciuminho

Nesses últimos dias com certeza vocês devem ter visto o vídeo da Ivete com ciúmes e chamando a atenção dele no meio do show dela, o que é interessante, o vídeo bombou e no momento tem quase uns 3 milhões de visualizações se juntar todas cópias no Youtube, e se entrarem no VEVO dela,  que é o canal onde estão as músicas, o último vídeo tem 300 mil visualizações, ou seja, a treta dá mais audiência sempre, é tipo o programa casos de família liderando a audiência, as pessoas querem é treta.

Mas o mais engraçado é que com esse escândalo descobrimos que o marido da Ivete também canta...outras mulheres.

Eu procurei motivos desse ciúme com o marido, ele estava conversando somente com uma mulher, talvez possa ser porque ele é um nutricionista, e a Ivete sabendo disso achou que ele estava querendo dar uma comida, quer dizer, receitar uma refeição, e ficou com ciúme, porque só quem come naquele prato é ela.


Ela na bronca ainda fez uma pergunta que eu considero idiota: “Quem é essa aí? ” O que ela esperava de resposta ? "Essa aqui é a Vanessa, é com ela que eu vou te trair" Não faz sentido esse tipo de pergunta, as pessoas vão sempre mentir diante desta situação.
Não adianta chorar o leite derramado

Com certeza quando ele ouviu o “Quem é essa aí?” Na cabeça dele veio a música da Ivete : “ Acelera aê o coração” Imagina o susto de tomar um esporro na frente de milhares de pessoas, você deve ficar sem respostas, é como se a sua mãe pegasse você com o Xvídeos aberto, o que dizer ? “Opa, recebi vírus”


O assunto repercutiu tanto que virou até música:



This post first appeared on Blog Not Found, please read the originial post: here

Share the post

Ivete Sangalo e seu ciuminho

×

Subscribe to Blog Not Found

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×