Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Grande Cagão Branco

Tags: van damme

O Grande Cagão Branco


Sinopse

 Frank Dux (Van Damme) é um militar norte-americano que consegue uma vaga no kumite, um torneio secreto e ilegal que reúne os melhores lutadores de chuca marciais do mundo. Não há regras e os lutadores realmente chegam ao limite, que é rasgar o cu do adversário. Mas não são apenas os lutadores que têm interesse no torneio. Uma determinada repórter (Leah Ayres) fará de tudo para se infiltrar nos bastidores da competição, assim como a polícia, que pretende enfiar o cassetete em todo mundo.

Review

 Esse é um filme recomendado para quem tem bolas bem grandes, tipo eu. O Grande Cagão Branco trata sobre honra, luta e amizade. Engraçado que o titulo original em inglês que pode ser lido em vermelho na primeira imagem, significa "Chuca de  Sangue" numa tradução livre feita por mim. E é comum aqui no Brazil mudarem totalmente o titulo do filme, porque quem trabalha fazendo isso é alguém muito infeliz e passa suas frustrações pessoais para o trabalho. Esse filme além de marcar o final da década de 80, também consagrou João Claudio Van Damme no cinema.
Homem urso.

 Logo de começo temos a cena hilária dos lutadores se preparando para o torneio kumite (que significa, "rasga cu", numa tradução livre feita por mim), é nego quebrando madeira, gelo, coco, fezes endurecida, pedra, parede, cara do amigo... Nesse momento entra em ação o personagem que não vai servir pra nada no filme, Jackson, também conhecido como o homem urso, apesar de parecer um, há outros animais mais estranhos no filme, que é o caso de Bolo Yeung.

 Em seguida surge o nosso justiceiro americano, Frank (João Claudio Van Damme), um integrante do exercito de deus que esta afim de ir para a ilha de Hongo Kongo sem permissão do padre, então ele foge. Ele vai a casa de seu mentor, o Zé Bigode. E quando, chega temos o flashback de como eles se conheceram e de seu treinamento espiritual, físico e anal. Também há o momento dramático que mostra a morte do parceiro de treinamento e filho do Zé Bigode. Durante o treinamento, o Zé literalmente rasga o cu de João, o resultado é uma perfeita abertura anal como pode ser visto na figura abaixo:


João Claudio com o cu totalmente aberto.
 Depois desse árduo treino, ele ganha a oportunidade de dar uma pegadinha na espada do Zé bigode. Aí somos apresentados a mulher que obviamente ficará com o herói em alguma parte mais a frente, pois por ora, ele esta oucupado jogando fliperama com o homem urso. Uns 5 minutos após a câmera vaguear pelo esgoto, chegamos ao local do torneio, mas João Claudio precisa provar que é pupilo de Zé Bigode, então ele da um cuzada numa pilha de tijolos e quebra somente o ultimo. Aí Bolo Yeung solta uma frase desafiadora e surge o clima de rivalidade.


Careta desafiadora de Chong Li.
 Nosso herói marca um jantar com a jornalista e depois de aquecer bem o anus, ele parte para o kumite. Começam as lutas, chutes e cotoveladas em todas as direções. Mas o que realmente marca esse filme não são as lutas para rasgar o cu do adversário, e sim as caretas, são tantas e tão feias ao longo do filme que dificilmente algum outro filme baterá o recorde de O Grande Cagão Branco nesse quesito.

Soco na orelha.
 Depois de vermos Jackson urso esbofetear o cu de seu primeiro adversário, Chong Li (Bolo Yeung) sobe ao ringue e usa seus punhos para rasgar o cu inimigo e vencer a luta. Bolo Yeung em si já é uma figura de destaque no filme, para começar ele contracenou com o lendário Bruce Lee. Bolo foi capaz de fugir a nado da China para Hong Kong, foi campeão de levantamento de peso, campeão de fisiocuzismo (torneio de musculatura anal) e ainda desenvolveu o estilo lutar ser olhar em filmes de luta. Em outras palavras, as caretas dele são tão feias, mais tão feias que roubam o filme.

Vo rasgar teu cu!
 O torneio vai rolando e as historias paralelas se desenvolvem, a jornalista e sua matéria, e os policiais querendo acabar com o kumite, por serem apenas forma de deixar o filme maior, não vou citar muito essas cenas. Mas temos uma engraçada da fuga de Van Damme do hotel, é uma cena tão forçada que não tem como não rir. Isso era uma das coisas legais dos filmes dessa época. Fora isso a pancadaria continua no torneio.

Van Damme nocauteou seu oponente apenas com essa careta.
 O homem urso tem o cu rasgado por Chong Li e vai parar em um hospital, como Frank (Van Damme) é muito sentimental rola aquela cena emocionante em que ele chora pelo amigo urso, e ele começa a ser assombrado por Chong Li em seus pensamentos, hehe, é uma cena tão forçada que merece ser reprisada várias vezes. Não suficiente, vem a cena da tentativa de prisão que consegue ser pior que todas. E na sequencia o confronto final, que é logo após Chong Li explodir o anus de um oponente, o matando.
A luta final é um confronto de caretas, para se ter uma idéia olhe as imagens a seguir:

Careta vencedora.

Disputa de quem abre mais a boca.

Frank cego procurando o cu de Chong Li.

Rasgando cu de quatro.
 Além das caretas, temos a luta que vou descrever brevemente. Chong Li balança os peitinhos, ameaça Frank, assoa o nariz e joga o juiz na frente pra se defender, isso que é vilão! Só depois disso eles lutam  um pouco, até que Frank faz seu inimigo desmaiar com o cheiro de seu pé, porém Chong aproveita e pega um pouco de porra seca de sua cueca e joga na cara de Frank, deixando-o temporariamente cego. Mas isso não o impede, pois ele faz uma careta tão assustadora que vence a luta.

 Por mais incrível que pareça toda essa barbaridade é inspirada em fatos reais, Frank Dux existe mesmo, qualquer pesquisa no site do deus moderno - google - pode provar isso.


This post first appeared on Filmes Para As Sua Férias De Verão, please read the originial post: here

Share the post

O Grande Cagão Branco

×

Subscribe to Filmes Para As Sua Férias De Verão

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×