Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Curtindo A Pica Adoidado

Curtindo A Pica Adoidado

 Sinopse

 Ferris Bueller's é um estudante, que em seu ultimo ano de escola, começa a sentir um incontrolável desejo por pênis, então resolve matar aula, fingindo estar doente, para ir curtir uma pica. Convocando sua namorada para ir com ele entender o novo desejo dele por rola, e seu melhor amigo. No entanto, Ed Rooney, Diretor da escola, cansado de ser enganado por Ferris, esta disposto a acabar com o dia do rapaz, pois afinal, não foi chamado para curtir a pica adoidado.




Review

Um clássico da década de 80. Quem cresceu assistindo sessão da tarde Sabe Muito Bem que Curtindo A Pica Adoidado tem todos os elementos que um filme precisa para entrar na lista de filmes que você deve assistir em suas férias de verão: muita diversão, comédia, picas, piadas, até um carro "voando" em câmera lenta...

 Em Curtindo A Pica Adoidado acompanhamos um dia na vida de Ferris Bueller (interpretado por Matthew Broderick quando ainda era cabaço) em que ele acorda decidido a matar aula para curtir uma pica como nunca. Entretanto, o diretor de sua escola (Jeffrey Jones em seu penúltimo filme antes de ser preso por querer violar briocos de menores de idade na terra do Tio Sam), que já esta cansado de ser ignorado por Ferris, já que nunca é chamado para curtir as aventuras sexuais bizarras dele e amigos.


Ferris Bueller praticando um boquetinho durante o banho
 Para desviar a atenção de Ed (o diretor) de suas verdadeiras intenções, Ferris diz estar incapacitado de ir a escola, pois sua hemorroida esta saindo do cu após levar fio-terra de sua namorada na noite anterior. Conseguindo convencer seus pais, que recebem uma ligação do diretor da escola, Ferris, muito perverso e safado, invade o computador do diretor; que vê em seu monitor o resultado da invasão, o desenho de um pênis, deixando assim, o diretor com água na boca.
 O filme segue com Ferris, após todos saírem de casa, indo a casa de seu amigo (papel vivido por Alan Ruck, na época com 29 anos, mas com cara de virgem), que sofre de hipocondria e é um medroso de merda, e o convence a sair de casa levando a Ferrari de seu pai para ajudar Ferris a fingir ser o pai de sua namorada (Mia Sara, hoje velha e casada com o filho de Sean Connery).
 A partir daí o filme segue para uma série de aventuras sexuais escrotas, começando por deixar o carro em um estacionamento onde o garagista tem cara de mexicano drogado altamente inconfiável, e que usa o carro que devia estar guardando numa das mais célebres cenas do filme:




 O filme então deságua num mar de aventuras, por exemplo, Ferris se passando por outra pessoa para poder se deliciar com um apetitoso pedaço de fezes humana em um restaurante exclusivo para a alta sociedade do scat de Chicago. Visita ao museu das pinturas com merda mais provocantes da cidade. A participação do grupo na parada gay alemã, onde Ferris curte a pica que tanto queria ao sair de casa, levando um grosso chucrute no traseiro enquanto canta para toda a cidade uma música do quarteto mais nerd que já existiu, Beatles.
 Enquanto isso, a irmã de Ferris, que sabe muito bem que o vagabundo esta a fingir, resolve ir para casa desmascará-lo. E o diretor Rooney, não crente que a hemorróida de Ferris possa estar tão grande e dolorida, resolve sair a procurar o jovem e é atacado pelo cão de guarda ao se aproximar da casa de Ferris. Então uma confunsão entre o diretor e a irmã de Ferris acaba levando a jovem para a cadeia, onde ela encontra um rebelde (interpretado por Charlie Sheen quando ainda não precisava tomar viagra) e fazem sexo por ali mesmo.

Deliciosa cena com direito a muito sexo anal e peidos vaginais
 O filme então segue para o fim com as coisas acontecendo da maneira que Ferris planejou, seu amigo tendo um ataque de cagaço mas se recuperando depois, o diretor da escola se fodendo, pisando na bosta, machucado e sujo pegando carona com o onibus escolar enquanto os créditos finais rolam na tela.

  • Um dos pontos positivos do filme são as reflexões que o personagem principal nos diz ao longo do filme, ele faz uma revelação: "A pica entra muito rápido; e se você não parar e olhar de vez em quando, irá perdê-la";
  • Matthew Broderick perdeu o cabaço com a atriz que interpretou a irmã;
  • O roteiro foi escrito em apenas dois dia e muitas cenas foram improvisadas
 Um comercial de carro foi feito em 2012 onde mostrava Matthew Broderick novamente em seu personagem que pode ser visto no video abaixo:





This post first appeared on Filmes Para As Sua Férias De Verão, please read the originial post: here

Share the post

Curtindo A Pica Adoidado

×

Subscribe to Filmes Para As Sua Férias De Verão

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×