Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Qual o melhor comprimido antipulgas para gatos?

Home

Introdução:

Imagine que você foi fazer um passeio ou uma trilha no meio da mata e, por esquecimento, não levou um bom repelente de insetos junto com você. Como resultado, você voltou para casa cheio de picadas de mosquito e agora está se coçando o dia todo. É uma sensação horrível, não é?

Agora imagine o que é para um gatinho a sensação de ter seu corpo cheio de pulgas, que lhe causam coceira durante todo o dia. Deve ser tão ruim – ou pior – que as mordidas de mosquito. E como nós sabemos que você quer o melhor para o seu gatinho, não quer vê-lo sofrer e, além disso, não quer espalhar pulgas pela sua casa, decidimos te ajudar a escolher o Melhor Comprimido Antipulgas para gatos, de modo a eliminar de uma vez por todas essas visitantes indesejadas.

Melhor comprimido Antipulgas para gatos:

# 3º lugar – Antipulgas PETSTAR.

# 2º lugar – Antipulgas Capstar.

# 1º lugar – Antipulgas COMFORTIS.


Nosso critério:

Para eleger o melhor comprimido antipulgas para gatos, os nossos critérios foram baseados na capacidade do medicamento eliminar efetivamente as pulgas, mantendo a segurança do seu animal, com facilidade de administração e bom custo-benefício.

É importante observar, no entanto, que existem poucas opções de comprimidos para pulgas de gato, uma vez que os gatos são conhecidos por serem animais que não toleram bem a ingestão de comprimidos. A maior parte dos remédios para este fim se encontram sob a forma de líquidos (pipetas) a serem aplicadas sobre a pele, ou então coleiras antipulgas.

Se o seu gato tolera bem a ingestão de comprimidos, depois que você terminar de agradecer a todas as entidade divinas por tamanha sorte, você poderá fazer uso dos medicamentos abaixo sem grandes dificuldades e com o benefício de ser uma substância que não sairá caso seu gato tome banho, pegue chuva ou seja lambido por outro animal.

Feitas estas considerações, vamos aos escolhidos. Se você quiser ir direto para o primeiro lugar, pode utilizar a tabela de conteúdos acima para saltar até ele. Como participante do Programa de Associados da Amazon, este site é remunerado pelas compras qualificadas efetuadas a partir dos links abaixo, sem qualquer prejuízo ou custo ao comprador.


Melhor comprimido antipulgas para gatos:


# 3º lugar – Antipulgas PETSTAR 11,4mg.

link patrocinado

O antipulgas da Petstar vem com 4 comprimidos, o que é ótimo pois garante que sobrarão comprimidos caso você precise complementar a dose posteriormente. Além disso, é muito útil para quem tem mais de um animal, pois com uma só caixa torna-se possível tratar a todos e é eficaz para os animais que tenham até 11,4 kg de peso.

No entanto, é difícil achar informações mais detalhadas do produto, pois a caixa não acompanha uma bula completa e é difícil de achar a mesma na internet. Apesar disso, ainda que menos conhecida que seus concorrentes, a marca aposta no preço baixo para convencer os clientes, sendo geralmente a opção mais barata quando levamos em conta a quantidade de comprimidos que vêm.

Compre agora

# 2º lugar – Antipulgas Capstar.


link patrocinado

No nosso 2º lugar temos o antipulgas da Capstar, que também pode ser dado a gatos filhotes e adultos, pois é eficaz para os animais que tenham entre 1 e 11,4 kg de peso e que tenham mais que 4 semanas de vida. Diferentemente do nosso 5º lugar, a embalagem deste remédio conta com apenas 1 comprimido, o que pode ser ruim para quem tem mais de um animal para ser tratado.

No entanto, trata-se de um remédio altamente eficaz, sendo pequeno em tamanho (o que facilita a aceitação do animal) e fabricado por uma marca já conhecida e estabelecida internacionalmente. Além disso, a bula do remédio é facilmente encontrável na internet caso seja necessário e é um medicamento reconhecido entre os veterinários. Cabe salientar que o princípio ativo é o mesmo do 3º lugar (Nitenpiram), estando as diferenças principalmente na quantidade de comprimidos, confiança na qualidade do produto e fácil acesso à informação do medicamento, caso necessário.

Compre agora

# 1º lugar – Linha de Antipulgas COMFORTIS.

link patrocinado

Com início de ação rápido e qualidade reconhecida, elegemos o antipulgas Comfortis para o nosso 1º lugar. Útil para os gatos de todos os tamanhos, apresenta versões nas dosagens de 140mg, 270mg e 560mg, de acordo com o peso do seu gato. Apresenta eficácia comprovada e sua ação começa em 30 minutos após a administração, chegando a 100% de eficácia cerca de 4 horas após o animal consumir o comprimido.

Além disso, tem a grande vantagem de ser um comprimido mastigável e com sabor de carne, o que facilita muito a ingestão do mesmo sem dificuldades. Como se não bastasse, o remédio conta com efeito de proteção contra a reinfestação por pulgas por 30 dias. Sem dúvidas, a melhor escolha disponível sob a forma de comprimidos.

Compre agora

Por fim, é importante lembrarmos que o tratamento das pulgas sempre deverá incluir, também, uma limpeza minuciosa do ambiente em que estão inseridos os animais, pois as pulgas também infestam o ambiente e, caso este não seja desinfetado, os animais voltarão a se reinfestar. Muitas pessoas dão remédio para pulga em gatos e não têm sucesso em tratar o animal, porque se esquecem de higienizar o ambiente, por isso, não se esqueça desse detalhe importante e vai tratar logo esse gatinho porque até eu já estou me coçando!

The post Qual o melhor comprimido antipulgas para gatos? first appeared on Gatoteca.



This post first appeared on Gatoteca, please read the originial post: here

Share the post

Qual o melhor comprimido antipulgas para gatos?

×

Subscribe to Gatoteca

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×