Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fabula: A historia por trás dos três porquinhos

Era uma vez em um centro urbano em uma cidadezinha na Bélgica, morava uma senhora que gostava muito de animais ela tinha um coração bastante grande e amoroso. Certo dia ela Ficou com pena de um pequeno coelho que achou na calçada de uma igreja antiga, ele Estava muito doente ela o levou para sua Casa. Cinco dias depois ele morreu de virose e ela pegou a tal doença. Ela já estava fraca e tinha três pequenos suínos no qual ela amava muito. Sabendo que a sua morte era certa, ela resolveu fazer um testamento. Ela era sozinha seu marido morrera de overdose de açúcar, resolveu deixar tudo para os seus três porquinhos.



Depois de um longo dia de dor ela morreu. A vizinha fez um pequeno funeral e enterrou a senhora no quintal de casa. A vizinha se chama Aafke Adele e resolve cuidar dos pequenos suínos. No começo tudo era muito bom os suínos eram simples animais e também bastante limpos. Ela os levava para comer no chiqueiro e os dava banho e carinho.


Depois de um mês completo, os Porcos começaram a se comporta de uma forma estranha. Eles acordavam de madrugada e sujavam a casa de Aafke Adele, e ficavam quase o dia todo olhando para a casa da falecida. Aafke estava curiosa com o fato e resolve levar os porcos ao psicólogo. Chegando lá o doutor fez a sessão com os porcos, e concluiu que os porcos eram especiais.

Ela ficou chocada ao descobrir que os porquinhos tinham habilidades especiais, e resolveu vender-los na feira local. Ela vendeu o primeiro porquinho ele era um pouco lento, e era pequeno. O segundo ela doou para uma família faminta. O terceiro Adele soltou-o na floresta.


Passando-se um ano, Aafke Adele estava contente, pois alugou a casa dos suínos e ficava com o lucro. Nesse período, ela começou a ouvir sons estranhos como se fossem de hienas famintas. Nessa mesma noite, ela recebeu uma correspondência anônima que dizia: “Devolva o que um dia você tirou de mim”, Aafke ficou aflita e decidiu nem ligar para o ocorrido.
Todos os dias ela recebia a cartas com as mesmas palavras, mas nunca tinha percebido o endereço que estava no verso da folha. Me encontre no bosque Bois des terres, ao lado da Vieille Sambre. Atendendo o pedido foi até o local determinado, apreensiva e temerosa Aafke Adele levou um revolve. Chegando no bosque ela viu três pequenas casas, uma de palha, outras de madeira e outra de alvenaria. Foi e bateu palma na porta da casa de alvenaria e de lá de dentro saiu um lobo.

Ela ficou com medo, puxou o revolve para fora apontando para o lobo. Logo atrás do lobo apareceram os três porquinhos. Aafke achou estranho, pois pensava que os porcos tinham morridos. Mas o lobo acolheu os porcos que fugiram para o bosque. Um dos suínos tinha aprendido a escrever, e fez uma carta com os seguintes dizeres:

Estamos aqui nesse bosque faz seis meses e encontramos um lobo faminto que queria nos devorar mais ficamos amigos e ele nos acolheu no bosque. Usamos nossas habilidades adquiridas com a nossa “mãe”, que infelizmente morreu, para ganhar dinheiro. Hoje estamos passando por uma grande falta de alimento e precisamos de sua ajuda.
P.S.: Porquinho

Adele ficou impressionada e decidiu ajudar os quatro seres do bosque, ela os dava alimento todos os dias até o final da estiagem. E todos viveram até o dia de seus órbitos.


Fim...


This post first appeared on Mundo Atomico Do Leo, please read the originial post: here

Share the post

Fabula: A historia por trás dos três porquinhos

×

Subscribe to Mundo Atomico Do Leo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×