Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BSC#284 – TV aberta é um caral** com Daniel Pinheiro

O BSC podcast recebe um convidado inesperado, Daniel Pinheiro, roteirista e humorista standuper, e ele vem do jeito que o ouvinte gosta, cheio de experiência e sem papas na língua.
Daniel está bravo com a situação da sua pátria amada Guarulhos e meteu a boca no trombone da política sem medo dos coroné, em seu exílio, vivenciou na Espanha a primeira crise do euro, uma experiência para brasileiros… Um povo a beira da mingua, mas que nem por isso perdeu a conquista trabalhista de la siesta. Como é possível estar no sistema capitalista e viabilizar a soneca?!
Durante muito tempo, Daniel esteve naquela que foi outrora a TV que mais crescia no Brasil. A hoje TV mais estagnada do Brasil RedeTV! Lá vivenciou o joio e o trigo, confundiu os dois. Como eram os esporros de João Kléber nos bastidores?! O infarto não fulminante de Gilberto Barros “Água no Gilberto!” E a vida como roteirista dos programas de Luciana Gimenez, a eterna rival do BSC no quesito convidados. Como preencher as mais vazias entrevistas da história?
E ainda: As 3 vezes de Daniel Pinheiro com Andressa Urach. A mulher mais intensa do Brasil em seu momentos mais antológicos. Como a redação recebeu a notícia da infecção de hidrogel de Andressa, uma mulher a beira da morte na enfermaria. E ainda: A verdade por trás da desdenhada de Cristiano Ronaldo a eterna vice miss bumbum.
Daniel explodiu e não quer mais emprego! Ainda criticou a “Game of Thrones brasileira”, a novela medieval de surfista, Salve o Rei, e não perdoou nem Bruna Marquezine. Daniel só deu um aceno gentil mesmo a nossa diva, a ex-BSC Priscila Castello Branco. Incontrolável ele ainda meteu na eterna vítima Geisy Arruda, e enfim, já cansado de tanto acidez e recalque, Raoni Nicolai veio em defesa da musa com uma comparação que entrou para os anais reconstituídos da medicina.
Um programa bomba! Porque a TV aberta é um cara***!

BSC#284 – TV aberta é um caral** com Daniel Pinheiro originalmente publicado em Bobos Sem Corte - O melhor podcast de humor do Brasil!.



This post first appeared on Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago, please read the originial post: here

Share the post

BSC#284 – TV aberta é um caral** com Daniel Pinheiro

×

Subscribe to Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×