Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Terça feira 13; De janeiro

Terça feira 13 é o dia mais azarado que um mortal pode esperar, é incompreensível pra mim alguém associar um dia de azar a uma sexta feira, afinal sexta é sagrada no Brasil e jamais poderia ser considerada uma data de acontecimentos azarados; essa história deve ser coisa de inglês.
Mas já que estamos falando de azar, datas e Brasil, não podemos nunca esquecer do mês de janeiro, ele mesmo, o famigerado e pomposo mês onde todo Brasileiro literalmente toma no cú, e não porque esse mês é dedicado a campanha nacional do exame de toque e sim porque sem mais nem menos, do nada, depois das festas, dos excessos do natal e ano novo vem um monte de papel com várias siglas começadas ironicamente por I; IPTU, IPVA, Indignação enfim, as indiotices dos impostos que já vem no inicio do ano que é pra acabar com nossa esperança e alegria depois da virada. Bom, pra mim esse negócio de virada de ano e imposto são uma tremenda putaria generalizada onde o governo tupiniquim da republica dos clôs e cãozinhos dos teclados podem rir e arrombar o cuzinho sofrido dos Brasileiros sem cuspe, com areia e caco de vidro, assim na maior cara lavada. O que me revolta não são os impostos, nem o fato do governo pegar esse dinheiro e torrar tudo com viajens, tramóias e bem feitorias próprias, que se foda, foi agente que colocou eles lá, e já que muitos nao fazem nada então a fodinha é merecida, mas porra ! num dava pra cobrar lá pelo meio do ano ? Sinceramente eu acho que esses impostos são cobrados no inicio do ano para que os pobres percam logo as esperanças e os políticos possam curtir a tempo o carnaval. Aé, deixa tudo pra lá vai, mês que vem é o carnaval................................

A reforma da lingua portuguesa foi ótima num foi? acho que trocaram não por naum e você por vc. Bom, num entendi direito as regras mas acho que é isso, não se esqueçam crianças, não existe mais acento, pontuação e os emoticons agora fazem parte do alfabeto, tipo assim:
A,B,C,D, :-) , :-( , E , F, G, H , :-P , ;-| .........
As paroxitonas foram presas, o passado do Pretérito Imperfeito foi apagado pela polícia federal e agora ele se chama Pretérito Gusmão de Sousa, é muito mais chique.
O professor Pasquale também foi reformado e agora dá aulas de sexo tântrico com enfase em pompoarismo. Grandes reformas da lingua portuguesa, muito úteis e claro, amplamente aprendidas por nós, as pessoas que as usamos todos os dias para nos comunicarmos com nós mesmo is not true ? De qualquer forma lingüiça não tem mais trema e isso foi importante para a classe homossexual que gosta de introduzir a palavra e objeto ............. na boca horas.

Um beijo nas bundas democratas, nas nádegas esquerdas dos republicanos, um tapa na cara dos de direita e uma enfiada de dedo no anûs dos de esquerda.
Frase do dia: O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda.



This post first appeared on Mestre Funin, Um Ser Superior De Sabedoria Cósmic, please read the originial post: here

Share the post

Terça feira 13; De janeiro

×

Subscribe to Mestre Funin, Um Ser Superior De Sabedoria Cósmic

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×