Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Buffet de sobremesa



Era a sua primeira vez naquele restaurante. 28 reais no Buffet completo de ótimo padrão. Quantas viagens o freguês quisesse e ainda por cima era quarta-feira, dia de feijoada!

Comeu até ficar triste. Perdeu a conta de quantas viagens fez até o buffet, mas a parte da sobremesa ainda o aguardava, completíssima. Gelatina, frutas, pudim, Sorvete e mais um bocado de variedades. Fartura de deixar qualquer um desorientado.

A sua falta de familiaridade com o buffet de sobremesas fez-se notável quando ele cometeu uma memorável gafe. Ao lado da tigela do sorvete, tinha uma vasilha com água, para deixar submersa a concha de pegar o sorvete, como vemos em alguns estabelecimentos.

A surpresa foi que ele acreditou que aquela "água cremosa", era uma saborosa calda para turbinar a cavalar quantidade de sorvete e pudim que se avolumavam no seu prato de sobremesa.Resmungou, pois no local não havia uma colher para pegar a "calda". Não satisfeito , conseguiu uma colher e despejou várias colheradas daquela mistura aguada no prato. Na mente dele, ficou fenomenal! Um verdadeiro toque de mestre!

Janaína,sentiu-se culpada por não ter avisado nada, mas não podíamos cortar o barato do rapaz. Marcelo Ostílio, endossou o momento cômico apenas relatando o ocorrido com detalhes e gestos para os colegas que não presenciaram a cena. E todos rimos, alguns a ponto de chorar! Principalmente depois que o nosso personagem levantou indignado para exigir a troca do produto. Certamente ficou aguado demais...

Se comer uma comida saborosa já é bom, fazer isso rindo, não tem preço! Depois do ocorrido, será difícil ver um buffet de sobremesas sem lembrar da cena. Poderíamos até sugerir para os gestores uma melhor sinalização destes estabelecimentos, mas pensando melhor, vamos deixar do jeito que está mesmo para continuarmos nos divertindo e curtindo muito no facebook!


This post first appeared on Lá Ele!!!, please read the originial post: here

Share the post

Buffet de sobremesa

×

Subscribe to Lá Ele!!!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×