Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Na fila do Laboratório



Seis horas da matina, num laboratório clínico. Todo mundo alinhado como pede a ocasião. Afinal, dizem que para entregar discretamente aquele frasquinho contendo o "marrom", é preciso utilizar a Melhor roupa.

Os atendentes àquela hora Ainda estavam lentos, alguns ainda com a cara amassada e outros com bafo de onça. A gente pega a senha, espera o número no painel, faz a primeira triagem. Senta. Levanta. Senta. Vai para a segunda sala. Senta. Aguarda.

Nesse movimento de levanta e senta, observei o quanto algumas pessoas são descuidadosas no momento de Sentar nas Cadeiras. Elas simplesmente desabam. Caem contudo, confiando plenamente na resistência do material. Até incomodam os que estão próximos com o impacto que causam. Fiquei rindo sozinho, imaginando o que poderia conter naquelas cadeiras. Tachinhas? Chiclete? Cola? Ou melhor, se a base das cadeiras tivesse prestes a ceder com a ajudinha de uma serra e desabasse com a sentada brusca?

Tudo Isso era rotina na minha escola. Ela me preparou para a vida.Já fui vitima e também já armei muitas travessuras do tipo. Por isso, eu sempre observo cuidadosamente antes de sentar nos lugares. E você?


*Obs. O Texto estava perdido nas notas do meu celular. Não está acontecendo em tempo real.





This post first appeared on Lá Ele!!!, please read the originial post: here

Share the post

Na fila do Laboratório

×

Subscribe to Lá Ele!!!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×