Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que nos sensibiliza?

Engraçado. Escutei uma notícia hoje pela manhã na rádio, onde se batia na Mesma tecla do Leão “famoso” que um caçador filho da puta matou numa reserva do Zimbábue. Continuamos indignados com tudo. Só que a notícia que deu logo em seguida foi a de um garoto canadense que pescou um atum de mais de 200 Kg e agora todos estão brigando para que ele tenha o seu nome no Guiness, como a criança que pescou o maior Peixe até então.


Aí eu pergunto: O ser humano só se Sensibiliza com o que é mais conveniente?
Um peixe antes de morrer Pescado, deve sentir a mesma dor de um leão caçado a tiro. Morre por asfixia ou quando o pescador quer antecipar, mete logo a faca nas entranhas do coitado. Mas premiar uma criança por ter pescado um peixe, pode!!

Todos choram com imagens de Baleias, golfinhos e até mesmo tubarões sendo massacrados . Mas deixa só aparecer uma Barata do lado pra ver se não espatifam a coitada com o maior gosto. Será que barata sente dor? Será que insetos em geral sentem dor? E peixe? A resposta é sim!

Não vou vegano nem nada, mas achei interessante compartilhar a idéia . Sim. Estamos falando de animais. Mas quando o assunto é gente.... a lógica parece a mesma.


This post first appeared on Lá Ele!!!, please read the originial post: here

Share the post

O que nos sensibiliza?

×

Subscribe to Lá Ele!!!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×