Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tela para Galinheiro

Tela para galinheiro

A Tela para galinheiro protege contra predadores e roubos, evita fuga e ainda acomoda os animais com conforto. O ideal na hora de comprar esse tipo de material é se atentar a necessidade e características da espécie.

Para montar um galinheiro é preciso realizar escolhas certas, as quais permitam uma criação sem problemas e tranquila.

Como a criação de animais é uma atividade comum e que é realizada para diversas finalidades, há diversas opções de tela para galinheiro, incluindo as telas hexagonais, telas de proteção plástica e outras.

Para ajudar com a escolha da tela para galinheiro, confira a seguir alguns aspectos que devem ser levados em consideração antes de realizar a compra e quais os tipos de materiais indicados para criação destes animais.

O que levar em consideração ao realizar a compra de tela para galinheiro?

Antes de realizar a compra da sua tela para galinheiro é importante considerar alguns aspectos, bem como, o número de animais que serão alocados no espaço e o clima da região.

Em relação ao número de animais, é muito importante saber a quantidade que será alocada no galinheiro, uma vez que, essa referência serve para avaliar o espaço necessário para que se sintam confortáveis, tenha espaço suficiente para se locomover e, por último, mas não menos importante, a metragem da tela que deve ser adquirida para instalação no galinheiro.

O clima local deve ser levado em consideração para saber qual tela comprar, por exemplo, se você possui um sítio numa região litorânea, provável que se o material não for de qualidade, deverá ser substituído mais rápido, ou, o custo com manutenção será frequente. Por isso, é importante saber qual o material ideal.

Tela para galinheiro: Quais os tipos mais indicados?

Os tipos mais indicados de tela para galinheiro são os de tela plástica e Tela Hexagonal de arame galvanizado. Confira a seguir quais as diferenças e vantagens dos mesmos:

Tela plástica para galinheiro

A tela plástica para galinheiro é produzida com PEBD/PAD, que são plásticos de alta densidade ou baixa densidade. Seu uso é ideal para locais que precisam de proteção contra umidade, corrosão, ferrugem, intempéries (chuvas fortes, raios solares, poeiras, etc.).

É comum acreditar que o uso das telas de arame é mais vantajoso, mas a tela plástica possui os mesmos benefícios, além de ser uma ótima opção para quem deseja economizar, o material possui durabilidade, não necessita de manutenções como a pintura, é fácil de instalar, leve e flexível.

As telas plásticas não incomodam os animais, pois permitem que os mesmos fiquem bem acomodados, além de evitar acesso de predadores e pessoas não autorizadas no local.

Tela hexagonal para galinheiro

A tela hexagonal é fabricada a partir de arame galvanizado com camada de zinco, o que proporciona alta resistência contra intempéries, corrosão e ferrugem, além de dificultar que sejam realizados cortes no material, e possui alta durabilidade.

O uso desse tipo de material é o mais indicado para quem deseja realizar o cercamento de áreas para criação animal, seja galinheiro, viveiro, pinteiro ou mangueirão. As telas são comercializadas no mercado em rolos de 50 metros, os quais podem ter entre 1,20 m a 1,80 m de altura.

A tela para galinheiro neste material pode durar entre 7 a 10 anos e não há necessidade de gastos com manutenção, uma vez que, possui proteção contra ferrugem e corrosões. Você também pode encontrar tela hexagonal revestida com PVC, caso deseje maior proteção.

Além de ser utilizada em criações de animais, a tela hexagonal pode ser utilizada em construções, para delimitar espaços, cercar residências e empresas, etc.

Sua instalação é bem simples e rápida, não há necessidade de contratar mão de obra, pois apenas com as instruções do panfleto dá para entender como o processo deve ser realizado.

Onde comprar tela para galinheiro e quais as dicas?

Primeiramente, para comprar tela para galinheiro é preciso se atentar se as mesmas atendem as normas de segurança da ABNT 10122 – Associação Brasileira de Normas Técnicas, as quais informam que o material deve sair da empresa de fabricação com selo e lacre de garantia, o que permite a identificação da origem do produto e segurança de originalidade.

Na Paperplast, você encontra diferentes tipos de tela para galinheiro, os quais são adquiridos com fornecedores confiáveis. A loja possui reconhecimento no segmento e oferece todo suporte de atendimento que o cliente necessita.

O post Tela para Galinheiro apareceu primeiro em momentoagrodobrasil.



This post first appeared on Blog Momento Agro Do Brasil, please read the originial post: here

Share the post

Tela para Galinheiro

×

Subscribe to Blog Momento Agro Do Brasil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×