Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conhecendo um pouco mais a tela para galinheiro.

Muitas pessoas pensam na Tela para galinheiro apenas como uma rede protetora dos frangos. No entanto, essa tela pode ter uma variedade de usos. Um exemplo é que ela pode ser usada para proteção de deslizamentos de terra. Continue lendo para conhecer um pouco mais da tela para galinheiro!

A tela para galinheiro

A tela para galinheiro é fabricada com arame galvanizado ou plástico fino, no padrão hexagonal. Trata-se de um material barato e fácil de trabalhar, o que o torna atraente para muitos criadores de frango. Como regra geral, a tela para galinheiro é aplicada para manter as galinhas dentro de um recinto e também evitar a entrada de predadores, sendo necessário a utilização de telas mais resistentes. 

Dicas para utilizar a tela

A tela para galinheiro é uma solução para conter pequenos Animais, como galinha e coelhos. O objetivo da tela não é apenas proteger os animais dos predadores, mas evitar que escapem. A cerca ideal que um criador deve procurar é um material forte e firme que seja capaz de resistir a ataques tanto dos animais contidos quanto dos predadores de animais contidos. Com isso, queremos te trazer algumas dicas para te ajudar a utilizar este material da melhor forma.

1. Recurso Anti-Predador

Não basta que a tela tente bloquear os predadores, pois eles podem pular a cerca. Se faz necessário assustá-los usando uma tela anterior de contenção. Pode ser aplicada com arame farpado ou uma cerca concertina ouriço para impedir que os predadores avancem na contenção. Uma vez que os predadores são incomodados pela contenção, eles mantêm-se longe dos animais.

2. Deve ser alta e profunda

A tela deve ser fixada abaixo da linha do solo. Isso porque os animais que têm boa capacidade de escavação podem cavar um buraco debaixo da cerca e ultrapassar a tela. Por isso, ao instalar a tela, procure cavar uma vala que contorne o perímetro da cerca. Uma dica é que a vala tenha pelo menos de 15 cm a 20 cm de profundidade.

3. Planejamento

Planejar-se antes é sempre importante! Por isso, antes mesmo de começar a aplicação da tela, planeje primeiro o contorno do perímetro. É necessário explorar a área do perímetro para remover quaisquer objetos naturais em potencial que possam prejudicar seus animais.

Gostou de saber mais sobre a tela para galinheiro? Conte nos comentários! Se está procurando um produto com qualidade e segurança, além de especialistas, entre em contato conosco! 

Até breve!

O post Conhecendo um pouco mais a tela para galinheiro. apareceu primeiro em Casa das Cercas.



This post first appeared on Casa Das Cercas, please read the originial post: here

Share the post

Conhecendo um pouco mais a tela para galinheiro.

×

Subscribe to Casa Das Cercas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×