Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

4904 - The breeze, Meia Praia, Itapema - SC

The Breeze: Onde a brisa do mar encontra o estilo de vida exclusivo



Descubra o encanto de viver na praia, próximo à natureza, com um toque moderno e exclusivo

Introdução

📝 Existem lugares encantadores que capturam a essência da vida à beira-mar, despertando sensações únicas. O The Breeze é um desses lugares. Inspirado na brisa do mar e em tudo o que ela representa, esse Empreendimento é perfeito para quem busca viver na praia, em contato com a natureza, sem abrir mão de um estilo de vida moderno e exclusivo. Descubra tudo o que o The Breeze tem a oferecer e deixe-se envolver por esse encanto.

O Empreendimento dos Sonhos

🏢 O The Breeze combina modernidade, elegância e exclusividade. Localizado em Meia Praia, uma área nobre e cobiçada, o empreendimento está a apenas 200 metros do mar, permitindo que seus moradores estejam sempre próximos à praia e desfrutem de todos os benefícios que ela oferece.

🏠 Com uma arquitetura contemporânea, o The Breeze destaca-se pela elegância e sofisticação. Com 27 pavimentos mais o pavimento térreo, cada andar possui apenas um apartamento, proporcionando exclusividade e privacidade aos moradores.

O empreendimento também oferece 4 vagas para carros elétricos, demonstrando preocupação com a sustentabilidade. Os 2 elevadores modernos garantem praticidade e conforto no dia a dia. As garagens contam com brises para ventilação natural, proporcionando um ambiente agradável e arejado.

Preparando-se para o Futuro

🔮 A obra do The Breeze tem previsão de início para junho de 2023, demonstrando o compromisso de entregar um empreendimento de qualidade e excelência. A entrega está prevista para dezembro de 2026, um momento em que você poderá desfrutar de toda a beleza e conforto do seu novo lar.

Lazer para todos os momentos

🏊‍♀️🎉 A área de lazer do The Breeze foi projetada para proporcionar momentos de diversão e relaxamento. Com piscina adulto e infantil, lounge externo, espaço pet, playground, quiosque com churrasqueira, spa, salão de festas, praça de fogo, espaço kids, academia, sala de jogos e game station, há opções para todas as idades e gostos.

Apartamentos que combinam conforto e sofisticação

🏠 Os apartamentos do The Breeze são sinônimos de exclusividade. Com apenas um apartamento por andar, cada unidade oferece a privacidade e o conforto que você merece. Com 4 suítes, incluindo uma suíte máster, esses apartamentos são espaçosos e versáteis.

A área social é integrada entre o living, a cozinha e a sacada com churrasqueira, proporcionando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. A área de serviço separada garante praticidade no dia a dia. Cada apartamento possui 3 vagas de garagem, garantindo comodidade aos moradores. Com 155 m² de área privativa, esses apartamentos oferecem espaço de sobra para criar um lar acolhedor.

✨ Os acabamentos são de alto padrão, com piso em porcelanato nas áreas sociais e piso vinílico nas suítes, conferindo elegância e conforto aos ambientes. Os detalhes em gesso proporcionam um toque de sofisticação.

A fechadura biométrica na porta principal oferece segurança e praticidade. Além disso, o empreendimento possui infraestrutura para ar condicionado split, sistema de água quente e automação residencial, garantindo conforto e tecnologia aos moradores.

Realizando seu Sonho

💰💭 O The Breeze oferece uma sugestão de pagamento flexível para tornar a realização desse sonho ainda mais possível. Com 15% de sinal de reserva e mais 15% na entrega do empreendimento, você dá os primeiros passos para conquistar o seu novo lar. O saldo restante pode ser parcelado em até 80 vezes, tornando a aquisição do imóvel uma realidade ao seu alcance.

Conclusão

🔑 O The Breeze é um empreendimento encantador, inspirado na brisa do mar e em tudo o que ela representa. Com uma localização privilegiada e uma proposta exclusiva, esse lugar é perfeito para quem busca viver na praia, em harmonia com a natureza, sem abrir mão de um estilo de vida moderno e sofisticado. Não perca a oportunidade de conhecer o The Breeze e descobrir um novo capítulo em sua história. Agende uma visita e deixe-se envolver por esse encanto.

#TheBreeze #ViverNaPraia #MeiaPraiaItapemaSC #EstiloDeVidaExclusivo #ImóveisDeAltoPadrão

















Data de Atualização do Cadastro 2023-04-18.

Origem do Anúncio clique aqui

*Valores e Disponibilidade Poderão sofrer Alterações sem Prévio aviso,
consulte seu corretor.


This post first appeared on FS Imobiliaria, please read the originial post: here

Share the post

4904 - The breeze, Meia Praia, Itapema - SC

×

Subscribe to Fs Imobiliaria

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×