Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

4916 - Villa esmeralda residence, Morretes, Itapema - SC

Villa esmeralda residence, Morretes, Itapema – SC









🌟 Villa Esmeralda Residence: Seu Lar Estrategicamente Localizado 🌳


🏢 O Empreendimento: Localização Estratégica e Conforto

O Villa Esmeralda Residence está situado em uma localização estratégica, com comércios próximos e a apenas 900 metros da BR 101, além de estar a 1,3 km do mar. Com uma fachada em arquitetura neoclássica, o empreendimento oferece um hall de entrada decorado, dois elevadores e cinco apartamentos por andar, todos de frente para as ruas.

O controle de acesso por reconhecimento facial e o sistema de monitoramento garantem a segurança dos moradores. O revestimento externo em textura e grafiato, o box de praia, o som ambiente na área de lazer, o portão e a portaria eletrônicos, a sala de coworking e o espaço pet completam as comodidades oferecidas.

🚧 Início da Obra: 2024. Entrega Prevista: 2028.

A obra do Villa Esmeralda Residence tem previsão de início em 2024, com entrega prevista para 2028. Essa programação permite que você planeje seu investimento e aguarde ansiosamente pela realização desse sonho.

🌴 Área de Lazer no Rooftop: Momentos de Lazer e Descontração

A área de lazer localizada no Rooftop do Villa Esmeralda Residence é um convite para desfrutar de momentos de lazer e descontração. Com piscina adulto, piscina infantil, deck com spa e praça de fogo, sauna, espaço fitness, sala de vídeo, espaço kids, sala de jogos e salão de festas, você terá opções para aproveitar cada dia ao máximo.

🏢 Os Apartamentos - Plantas Tipo 01 e 05: Seu Espaço Privativo e Sofisticado

As plantas tipo 01 e 05 do Villa Esmeralda Residence foram cuidadosamente projetadas para oferecer um espaço privativo e sofisticado. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte (com opção de demi-suíte), living com cozinha e área de serviço integrados, banheiro social, sacada com churrasqueira e 1 vaga de garagem, cada unidade possui uma área privativa de 69,63 m² e 69,72 m².

Os acabamentos de alto padrão incluem piso em porcelanato nas áreas sociais, piso laminado de madeira nas suítes e teto com rebaixamento em gesso. Além disso, os apartamentos contam com infraestrutura para ar condicionado split e sistema de água quente.

🏢 Os Apartamentos - Plantas Tipo 02 ao 04: Seu Espaço Privativo e Aconchegante

As plantas tipo 02 ao 04 do Villa Esmeralda Residence oferecem um espaço privativo e aconchegante. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, living com cozinha, área de serviço e sacada com churrasqueira integrados, banheiro social, 1 vaga de garagem, as unidades possuem uma área privativa que varia de 60,85 m² a 66,72 m².

Os acabamentos de alto padrão são evidenciados pelo piso em porcelanato nas áreas sociais, piso laminado de madeira nas suítes e teto com rebaixamento em gesso. Além disso, os apartamentos possuem infraestrutura para ar condicionado split e sistema de água quente.

💰 Sugestão Futura de Pagamento: Planeje seu Investimento

Pensando em tornar seu investimento mais acessível, sugerimos um plano de pagamento flexível: 10% de sinal de reserva, 10% no início da obra, 10% nas chaves, 10 reforços semestrais e saldo em 100 parcelas. Essa sugestão permite que você planeje seu investimento de acordo com suas possibilidades e aproveite as vantagens do Villa Esmeralda Residence.

📞 Entre em Contato e Realize Seu Sonho!

Estamos prontos para atendê-lo e ajudá-lo a realizar o seu sonho de morar no Villa Esmeralda Residence. Entre em contato conosco hoje mesmo e garanta sua unidade nesse empreendimento exclusivo.

🌐 Visite nosso site: www.fs.imb.br 📞 Telefone: 47 3363-0113 📧 E-mail: [email protected]



















Data de Atualização do Cadastro 2023-05-29.

Origem do Anúncio clique aqui

Pesquise mais Apartamentos aqui
*Valores e Disponibilidade Poderão sofrer Alterações sem Prévio aviso,
consulte seu corretor.


This post first appeared on FS Imobiliaria, please read the originial post: here

Share the post

4916 - Villa esmeralda residence, Morretes, Itapema - SC

×

Subscribe to Fs Imobiliaria

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×