Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Evento: MAC com Niina Secrets, Karol Pinheiro e mais!

Oi oi gente! Tudo bem corações?

Vim mostrar pra vocês hoje um pouquinho de como foi o encontrinho de blogueiras na MAC do shopping Top Center, da Avenida Paulista. Rolou no dia 27/07 e estava marcado para as 19h.



Fui com a Andressa, do blog NegraDessah (sim, gente: lê se "Negra de Sá", hahaha). Ela ficou me esperando na fila (sim! formou uma fila ENORME pra conseguir entrar na MAC pro encontro!), que já estava contornando o shopping. 


Demorou um pouco, mas logo conseguimos conversar um pouquinho com algumas blogueiras que eu ainda não conhecia pessoalmente. Bom, começando pela Niina: Tinha uma suposta "senha" (que era dizer o nome do batom Ruby Woo) para gravar um snap com a Niina. Mas meu objetivo não era gravar um snap, e sim um áudio dela pra minha sobrinha Bianca, antes que a Bia me deixasse de cabelos em pé.

A Niina foi HIPER fofa, elogiou meu batom, tirou foto comigo mais de um vez (até porque, minha câmera falhou várias vezes na mão das vendedoras), foi simpática, e acabou ganhando uma admiradora pela pessoa que ela é. Humilde, tranquila, e muito gentil.


E de tanto que a câmera falhou na mão das meninas, acabei sacando o celular pra tirar essa foto com a Karol. Simpática, contei pra ela que a seguia a MUITO tempo, e ela ficou chocada. Me deu um abraço enorme e foi um amor de pessoa, exatamente como pensei que era.

Fico feliz quando conheço pessoalmente alguém que admiro de longe e não me decepciono com o tratamento ou conversa. O que foi diferente de quando vi o Felipe Neto pessoalmente (no qual, toda simpatia que eu tinha foi por água abaixo).


Não PODERIA FALTAR NUNCA a Maqui Nóbrega por aqui. Adoro todos os projetos dela pra Karol! Elogiei ela muito por isso, e ela se divertiu bastante quando me referi aos trabalhos dela como "muito loko$!" hahahahha. Um amor de pessoa.


A Rayza Nicácio era a que eu menos conhecia. Não a acompanho, mas já que era pra tirar foto, vamos lá, né? Não pude conversar com ela, até porque nem tinha o que falar, uma vez que não vejo seu canal e nem nada do gênero.. Mas fiquei feliz em saber que a Andressa deixou seu cabelo natural crespo por causa dela.


No fim, gostaria de ter tido mais tempo pra conversar com a Niina e com a Karol. Mas algo deu errado na logística do evento, e não tivemos como conversar, gravar snapchats, aprender com elas e nem nada do gênero. Foi tudo bem rápido, estilo "fast food". Infelizmente, algumas vendedoras foram bem rudes com várias pessoas no evento, e não tinha como comprar nada por lá, o que deixou muito a desejar. Mas valeu a experiência!

Me contem: Vocês acompanham alguma delas?

Um enorme beijo!


This post first appeared on Aquele Devaneio, please read the originial post: here

Share the post

Evento: MAC com Niina Secrets, Karol Pinheiro e mais!

×

Subscribe to Aquele Devaneio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×