Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Evento: Sessão Especial de "Perfeita é a Mãe!"

Oi corações!

Tudo bem?


Eu já tinha avisado nesse post aqui que nós iriamos assistir "Perfeita é a Mãe!" antes de todo mundo! Lembra? Então! Mostrei tudinho pelo Snapchat, e vim pra cá trazer as fotinhos do evento.



Quem acompanhou tudo de pertinho pelo snap, viu que eu assinei um termo, que não poderia liberar nenhuma crítica ao filme até às 18h do dia 28, né? Mas tudo bem! Passamos ilesos e livres de qualquer tipo de informação, e cá estamos!

O evento aconteceu na Avenida Paulista, 900. Mais precisamente, o cinema abaixo da TV Gazeta, chamado de Reserva Cultural.



Por onde começar... Bom. Vamos lá.

Eu, como eximia fã de Jonas Brothers desde 2006, SURTEI LEGAL quando tocou DNCE na trilha sonora. Mas surtei sem dó! Na cena seguinte, veio Demi Lovato, e daí por diante, só foram músicas bem conhecidas e agitadas.

O filme conta a história de Amy Mitchells (Mila Kunis), que é uma mãe HIPER atarefada que cuida de dois filhos, um cachorro e seu marido, que parece mais um terceiro filho. Ela trabalha continuamente, e ainda por cima tem que lidar com o teatro infinito de se fazer de mãe perfeita.

Um belo dia, ela pega seu marido traindo ela na internet, e aí que o bicho pega. Ela conhece Kiki (Kristen Bell), uma mãe de 4 filhos pequenos que não sabe fazer nada a não ser cuidar deles e viver no "mundo das mamães", e Carla, mãe de um único menino que não exerce quase nada do papel de uma mãe de verdade. Todos os filhos estudam na mesma escola.

Juntas, elas se tornam as "bad moms", que vão contra o padrão criado pelo conselho de pais e responsáveis da escola, indo contra todas as ridículas regras criadas e impostas.

O filme me arrancou boas risadas, e achei a fotografia excelente. Tem cenas que me fizeram pirar de tão bem feitas. Adorei!

E se eu assistiria de novo? COM CERTEZA! Mesmo ainda não sendo mãe, pude me encaixar e encaixar exemplos próximos a mim em várias cenas. Amei mesmo o filme, e recomendo com toda a certeza!

Ele estreia dia 11 de agosto nos melhores cinemas do Brasil! E Diamond Filmes, obrigada pela oportunidade de ter assistido um filme tão divertido!


This post first appeared on Aquele Devaneio, please read the originial post: here

Share the post

Evento: Sessão Especial de "Perfeita é a Mãe!"

×

Subscribe to Aquele Devaneio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×