Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Kit de Cabelos Tanokaritex

Oi oi gente!


Eu recebi faz um tempinho, um kit de Shampoo, Condicionador e Creme de Revitalização Capilar da nova linha "Revitah" da Vita Seiva. Especificamente, recebi o Tanokaritex.




Minha trajetória com cabelos é um pouco complicada... Uma vez que meu cabelo arma o suficiente pra eu parecer o Leão da Seda..



Quando recebi os produtos, fiquei bem temerosa, confesso. Mas, resolvi testar!

Usei por uma semana, e senti uma diferença ABSURDA. Meu cabelo ficou macio, com um brilho intenso, leve e, apesar de ter meu cabelo ondulado, percebi que o uso contínuo deixou os fios fortes e livres de embaraço. (O que é o mais importante pra quem tem cabelos iguais aos meus).

Ele é sem sal, livre de parabenos, e junta Tutano de boi, Manteiga de Karité (que meu cabelo se adapta muito bem!) e composto de nutrientes BioEx. Meu cabelo ficou assim:



Vocês sabem que eu compartilho com vocês o que eu realmente aprovo e acredito. Para quem quiser testar, eu INDICO e muito!

Você encontra os produtos da Vita Seiva em perfumarias e farmácias do Brasil todo. O site da linha específica que eu usei é esse aqui. Basta clicar e conhecer de pertinho!


This post first appeared on Aquele Devaneio, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Kit de Cabelos Tanokaritex

×

Subscribe to Aquele Devaneio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×