Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Street Style: Selena Gomez

Oi oi gente!


Ah, Selenita... Eu sou suspeita pra dizer: Amo demais o estilo dessa baixinha, e pra mim é mais que um enorme prazer escrever esse post pra vocês!

Selena Marie Gomez, 23 anos, nascida em Dallas, no Texas. Começou a carreira no programa Barney e Seus Amigos, e é possível que quando você ligue a tv no Discovery Kids, esteja passando um episódio que ela participa (assisti todos, falo mesmo). Foi contratada da Disney para pequenas cenas, até que ganhou destaque como Alex, em Os Feiticeiros de Waverly Place. Logo em seguida, a Disney Records a convidou para regravar o single Cruella De Vill, para o cd Disney Stars, e aí não parou mais. Já namorou Nick Jonas e Justin Bieber (com quem teve um relacionamento chiclete, digamos de passagem) e hoje é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo.

O estilo da Sel (sente a intimidade) é algo bem marcante. Ela consegue ser delicada e ao mesmo tempo "mulherão". Suas combinações incluem Cores mais sóbrias (como cinza, preto, marsala, branco e bege) e ela não tem medo de sair por aí de cara lavada.

Ela abusa de calças de sarja preta, e assim como eu, adoooooooora colocar alguma coisa na cor vinho no seu look. Cachecóis, grandes brincos e Colares Compridos também fazem parte do seu dia-a-dia.


Óculos escuro, salto alto e brincos de argola também são encontrados com facilidade. Ela se veste de maneira sóbria, mas não deixa de estar na moda. Dá pra copiar os looks dela com facilidade!

Selena usa vestidos compridos e saias, mas seus preferidos sempre são as calças jeans. O cabelo solto ou preso com rabo de cavalo facilitam as saídas do dia-a-dia.


Para copiar seu look, tenha em mente cores sóbrias, saltos, argolas, colares compridos e casacos: Ela adora!




This post first appeared on Aquele Devaneio, please read the originial post: here

Share the post

Street Style: Selena Gomez

×

Subscribe to Aquele Devaneio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×