Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Emagrecimento e saúde, como conciliar?



Quem nunca realizou a promessa da virada de ano: "esse ano eu vou emagrecer"? Pois é, as chances de você ter se identificado com essa promessa é gigantesca. Entretanto, quantas vezes essa promessa ficou no pensamento, mas não foi colocada em prática?
A boa notícia  é que ainda dá tempo de eliminar todos os quilinhos que prometeu eliminar! Para que isso aconteça, separamos a você, algumas dica de emagrecimento saudável, as quais são super eficientes!

O que evitar na hora do emagrecimento

Como emagrecer é um desejo unânime, milhares de métodos malucos para emagrecer, foram inventados. Desde dietas restritivas, sucos detox, e até mesmo remédios.
E que fique bem claro, se você quer Perder Peso sem prejudicar a sua saúde, deve ficar bem longe dos métodos que citei acima, principalmente dos remédios.
Basta pensar na quantidade de química que é ingerida numa cápsula de remédio. Além de ser um grande vilão para a nossa saúde, os remédios não trazem resultados eficazes a longo prazo.
Você pode sim conseguir perder Peso consumindo remédios, entretanto, basta parar de consumi-los por alguns dias, para notar que o peso que você eliminou, irá aparecer em dobro.
Agora, pense, será que é tão benéfico arriscar a sua saúde para depois engordar tudo novamente? Pois é, provavelmente não.
Existem algumas exceções sobre a ingestão de remédios para emagrecimento, mas, nesse caso, há o envolvimento de indicações médicas.
Por essas e outras que é essencial buscar métodos que sejam saudáveis e que realmente traga resultados eficazes. Evite sempre que possível de comprar remédios online como a Bupropiona, sem a prescrição médica.

O método mais indicado

Se você realmente Quer Perder Peso, provavelmente sabe que o melhor a ser feito é dar uma atenção maior para as práticas de exercícios físicos.
O grande responsável pelo emagrecimento, é o Nosso Metabolismo. O nosso metabolismo funciona constantemente, a todo vapor ele está demandando energia para todo o nosso corpo. O que acontece é que para alcançar a perda de peso, é necessário que o nosso metabolismo funcione de forma acelerada, e para isso, ele pode contar com a ajuda dos exercícios físicos.
Os exercícios físicos são grandes amigos na hora de acelerar o nosso metabolismo, consequentemente, ajudar na perda de peso. Entretanto, para que isso ocorra da melhor maneira, existem algumas indicações e também alguns tipos de exercícios que não são tão indicados.

Um exercício não eficaz

Muita gente inicia a vida ativa com a famosa "caminhada", entretanto, já vamos logo avisando, se você Deseja Perder Peso, ela não será tão eficaz a você.
A caminhada é um ótimo exercício para manter a saúde em dia e também ajudar no funcionamento do coração. Entretanto, a caminhada é um exercício que acelera o seu metabolismo por um curto período de tempo.
No caso, a caminhada só acelera o seu metabolismo durante o momento em que você a pratica. Ela poderá te trazer resultados sim, mas isso levará muito tempo para ocorrer, por isso ela não é tão indicada para Quem Deseja Perder peso.

O tipo de exercício indicado

Um tipo de exercício que está sendo super indicado para quem deseja perder peso, são os exercícios de alta intensidade. O sucesso desse exercício se dá pelo fato de que eles mantêm o nosso metabolismo acelerado durante horas, e até mesmo dias, o que consequentemente te trará ótimos resultados quanto a perda de peso.
Neste tipo de treino, você quem escolhe o exercício que irá praticar, por exemplo, o exercício escolhido é o agachamento. Você irá realizar agachamentos em alta intensidade, ou seja, "sem parar", durante 1 minuto, e irá realizar agachamentos em uma baixa frequência durante 30 segundos, basta fazer isso numa sequência de tempo, no máximo 30 minutos.
Separei uma lista com alguns desses exercícios para fazermos, eu já comecei meus treinos em casa mesmo todas as manhãs antes de sair, e tenho notado uma enorme diferença. Veja a lista de exercícios clicando aqui.
Bom, pessoal, por hoje é só! Espero que tenham gostado e até a próxima :*

Elizabeth Johnson
Colunista do Portal G1.com/Moda
Apaixonada por Moda, Viagens e Natureza.

Facebook 2: https://www.facebook.com/ElizaJohnsong1
Google Plus: https://goo.gl/8PtymH



This post first appeared on Aquele Devaneio, please read the originial post: here

Share the post

Emagrecimento e saúde, como conciliar?

×

Subscribe to Aquele Devaneio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×