Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Street Style: Vanessa Hudgens

Oi oi meus lindos!

O #StreetStyle de hoje é especial, porque tem a linda, a maravilhosa, a Vanessa Hudgens, Baby V! (Baby come back!)

Já fazia um tempinho que esse post estava pronto, mas confesso que faltou um pouco de inspiração para falar sobre o Estilo da Vanessa. Não porque é difícil, mas porque é extremamente eclético, e enfim... Vamos lá!

Pra quem não conhece, essa é a Vanessa Hudgens. Atriz e cantora, foi a estrela do musical da Disney High School Musical, interpretando a mocinha Gabriella. Ela lançou dois álbuns de música que foram bem aclamados pela crítica, e estrelou diversos filmes, incluindo Fera e muitos outros. 

O estilo da Baby V remete muito a moda hippie. Ela adora esses acessórios mais Boho Chic, mas diferente das gêmeas Olsen, ela tem senso e não sai por aí vestindo estilo "mendigo glamuroso". Um acessório que nunca falta a ela são os óculos escuros e as bolsas. Ah, que bolsas! Foi ela quem me despertou a paixão enorme por bolsas!


Ela adora usar comprimentos longos, e convenhamos: ficam muito bem em seu corpo. Rendas, estampas étnicas e muito couro aparecem em seus looks. Como sempre, acompanhados do bom óculos escuro, tornando-o quase uma peça chave na hora de copiar o look.


Extrema adepta aos saltos, ela os usa em sandálias ou botas. São raras as vezes que ela está sem salto, mas, achei legal mostrar pra vocês como ela usou essa sandália birkenhein prata (que eu não saberia usar ok, deixo claro) com um tubinho preto e uma jaqueta jeans de lavagem clara.

Comprimentos midi e algumas blusinhas cropped são encontradas com facilidade no seu armário.


Seu charme fica por conta dos acessórios ~sempre boho chic~, como colares, diversas pulseiras em um braço só, chapéis, gargantilhas, e o cabelo, sempre despojado.

Para se inspirar na Baby V, portanto, invista em acessórios étnicos, salto, e saias de comprimentos midi e longo. Ah, e não se esqueça do óculos escuro!



Um enorme beijo!


This post first appeared on Aquele Devaneio, please read the originial post: here

Share the post

Street Style: Vanessa Hudgens

×

Subscribe to Aquele Devaneio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×