Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Carnaval: Pra quem ama!


Não existe feriado mais a cara do Brasil do que o Carnaval. É época de parar as ruas para os bloquinhos, sentir-se livre para sair fantasiado e cair na folia. Até a galera que gosta pouco de Carnaval, que prefere paz à folia, consegue curtir do seu jeitinho.  Pensando em como curtir essa data tão especial da melhor maneira possível, eu e a equipe da Westwing separamos algumas dicas para vocês, que gostam da data, aproveitarem da melhor forma possível!

Onde ir
No Carnaval, o importante é se jogar (com responsa em gente, pelo amor!). Rolam sempre vários bloquinhos por aí, além de claro, os enormes sambódromos e tudo mais. Veja abaixo onde aproveitar os blocos de rua (que aliás, são um charminho tocando MPB!) e as festas comemorativas em alguns estados do Brasil. #tôemSP




O que comer?
O que todo ano acontece com a molecada é beber demais, e esquecer de comer. Se divertir é bom, gente, mas saco vazio não para em pé, e tem que ter em mente: Se vai sair, melhor não gerar responsabilidade para os seus amigos, né? Já pensou, você, toda linda e bela montada no seu salto, passando mal de pressão baixa? Vexame demais, né? Então, não se esqueçam de comer e beber antes, durante e depois das festas. Segue algumas dicas do que você pode levar na bolsa, sem medo, e o que pode comer durante uma festinha e outra, sem pesar no estômago.


O que vestir?
Tá aí o grande dilema. Look de Tomorrowland, ou ir toda trabalhada no paetê? Tá calor ou tá o inferno na terra? Vou de glamour ou de conforto? Gente, e eu sempre digo a mesma coisa: Vá confortável e seja você mesma. Coloque uma roupa que seja bonita, que você se sinta bem, e que não vá te machucar depois de meia hora de folia. Abaixo, tem algumas ideias fantásticas sobre como se vestir de maneira fofa e saudável, sem cortar a circulação dos seus pés, rs.




Ai, ai, ai... Minha cabeça dói!
A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu e a noite esfriou? E sua cabeça lateja? Amiga, aguenta que passa! Os pés estão bolhosos? Amiga, aguenta que passa! rs. Dicas infalíveis pra manter a pose mesmo no pós-festa pra ti logo aqui. E sempre reforçando: não esqueça do filtro solar!





Bom, pessoal, espero que vocês tenham gostado das Dicas, e se forem cair na Folia, não se esqueçam da responsabilidade, RG ou CNH, celular carregado e muita, mas muita animação, combinado?



Um agradecimento especial ao pessoal da Westwing que ajudou a preparar o post com o maior carinho! 




This post first appeared on Aquele Devaneio, please read the originial post: here

Share the post

Carnaval: Pra quem ama!

×

Subscribe to Aquele Devaneio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×