Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Delivery de comida saudável existe?

Tags: assim


Cada vez que eu e o Brunno vamos jantar em casa, e não queremos fazer comida é uma tristeza. Juro mesmo! Rola aquele desespero pra saber se pede pizza, esfiha brotinho, McDonald's, porção de batata frita, salgados, etc... Depois, o horário de entrega... Ai você resolve pedir pizza de mussarela, vem uma de aliche dentro... E assim por diante.

Tanto eu quanto o Bru estamos em busca de uma vida mais saudável, em todos os aspectos. e estamos ~tentando fortemente~ mudar nossos hábitos alimentares. Diante dessa busca, eu que trabalho na Vila Olímpia e as opções mais próximas são Fifties, McDonalds, pizzaria Domino's e Burger King, precisava de algo que me salvasse nessa nova opção.

Encontrei alguns deliverys de comida saudável. Mas assim: Puramente saudável! #apaixonada. Eles vendem até mesmo kit's completos por dias (10 dias de refeições, dez dias, e assim por diante), incluindo almoço e jantar, pra não ter como falhar na dieta. E vendem também kits pela sua motivação: É emagrecer? Então você vai ter um kit menos calório. É dieta detox? Então eles te mandam as sopas. É fitness pra manter o corpitcho? Tem kit específico também! E assim por diante.

As embalagens são como marmitinhas mesmo, e alguns produtos vem congelados. É de pirar! Olha um exemplo:



Os preços, você pode considerar até meio salgados, mas: Avaliando que o valor de 10 refeições saudáveis (almoço e jantar) eu gastaria em duas idas ao McDonalds, pode se dizer que vale a pena o esforço! Abaixo, citei os deliverys mais famosos e o primeiro deles é o que tem o preço mais em conta.

Light Chef: http://lightchef.com.br/
Keep Light: http://www.keeplight.com.br/
Dieta Bistrô: http://www.dietabistro.com.br/
Kite Gourmet: http://www.kitegourmet.com.br/
Liv Light: http://www.livlight.com.br/#home



Lembrando que isso não é um publieditorial. Eu só estou compartilhando dicas saudáveis que eu descobri e que sinceramente? Gostaria de ter descoberto antes! <3 <3 <3




This post first appeared on Aquele Devaneio, please read the originial post: here

Share the post

Delivery de comida saudável existe?

×

Subscribe to Aquele Devaneio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×