Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

App: Tsum Tsum - o Game



Oi corações!

O novo vício aqui de casa (vulgarmente dizendo: Eu e o Brunno) é o aplicativo Tsum Tsum (lê-se Soom Soom) desenvolvido pela Line.

A história foi a seguinte: Lá estava eu, linda e bela, passeando pelo Google Play, quando me deparo com um Mickey lindamente fofo olhando pra mim através da tela. Quase ninguém sabe que eu sou uma Disney Maníaca né? Ai... Resolvi fazer o download né? Afinal, que mal tem? E foi aí que os meus dias se tornaram mais curtos. #medo

O objetivo do jogo é bem básico: Formar combos iguais com os personagens da Disney. Então você encontra desde a turma do Mickey, até a Elsa, Tico e Teco, Stitch e gata Marie.

Conforme você passa de fase, o jogo vai ficando mais difícil, mas te libera uns poderes ótimos para fazer maiores pontuações. É possível durante o jogo comprar os personagens (com dinheiro de verdade, inclusive) que custam em média 10.000 moedas cada um. 

O grande problema do jogo é que não te permite escolher o personagem (ele vem aleatório dentro de uma caixa gigante, igual na fotinho!) e você só pode ter 5 hearts (vidas) por vez... Aí tem que ficar esperando loucamente como se não houvesse amanhã o app te gerar mais vidas.

O jogo é COMPLETAMENTE viciante, então cuidado. É necessário acesso a internet para acessar ao app, e se você tiver login no Line, parabéns, porque isso te gerará bônus e presentes surpresa lindos!

Para baixar, é só acessar o Google Play e digitar Tsum Tsum. Mais fácil, impossível! 

Confesso que eu não contente com meu próprio jogo, baixei no celular do Brunno para poder jogar enquanto carrega mais vidas... E agora ele viciou também! #CURUZES


Mas aí eu ouvi coisas do tipo:
"Mas o que? A May passou horas da vida dela jogando isso?" - A Inconformada
"Isso é jogo pra menina" - O Macho Man
"Me recuso" - O Do-Contra
"Eu quero!" - Minhas leitoras corações.

Minha review? Faz lá o download. Depois a gente conversa. ♥


Um enorme beijo corações, e fiquem com Deus!


This post first appeared on Aquele Devaneio, please read the originial post: here

Share the post

App: Tsum Tsum - o Game

×

Subscribe to Aquele Devaneio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×