Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Disney Art: Megan Clarisse, @disnerdinc



Oi corações!

Como todo Mundo já sabe, eu amo a Disney e tudo o que tem haver com a marca. Isso inclui chinelos, roupas, comidas, arte, e até azulejos de cozinha, se deixar. E isso é um amor que vem desde a infância, com fitas VHS, brinquedos e personagens de pelúcia. Inclusive, eu gravei um vídeo chamado "Tag: Disney" com vários fatos curiosos que vai ao ar ainda neste mês.

Esses dias, navegando pelo Instagram (me segue lá!), descobri uma artista super talentosa, que vale a pena tirar um tempo para dar uma olhadinha! O nome Dela é Megan Clarisse, e ela é especializada em artes relacionadas ao mundo do Mickey!

Eu bati um papo com a Megan há Alguns Dias, e ela me contou um pouco mais sobre ela e sobre suas inspirações! Preparados pra saber?

A Megan Clarisse tem 21 anos, uma filhota de 3 e mora no estado do Arizona, nos Estados Unidos. Ambos os lados da família dela são bem artísticos, e quando ela era pequena, ela costumava pintar tudo o que era possível (e impossível LOL) na casa dela. Os pais dela sempre a apoiaram nesse contexto artístico, mas conforme ela foi crescendo, acabou deixando seu sonho de lado.

Ano passado, ela retomou os Desenhos por acaso, quando comprou um kit de tintas acrílicas e alguns quadros pequenos para fazer algumas desenhos com a filha dela, e de repente, tudo veio a tona. Todo amor que ela tinha por desenhos a trouxe felicidade, e desde então ela não parou mais! 

E por incrível que pareça, todos os primeiros quadros dela foram feitos com tinta acrílica (aqueles pacotinhos básicos!) e um kit de pincéis baratinho. Incrível o que o talento faz, né? A Megan também disse que ela é louca pra repintar algum quadro famoso, só pra ver a diferença que dará o jeito dela pintar, versus o original. Inclusive, o que ela mais curte pintar são quadros relacionados a Disney, porque isso de alguma forma conecta as pessoas umas as outras, e trás felicidade. #amei

Em alguns dias, quando ela se sente triste, meio deprê, ela pensa no Walt Disney e como um homem e um rato mudaram o mundo de uma forma tão mágica. Isso a faz se sentir tão importante e capaz que ela até se dá os créditos por isso. De alguma maneira, pintar coisas sobre a Disney a encoraja a correr atrás dos sonhos dela. Inclusive, ela está planejando dar aulas de desenhos desse tipo para famílias que desejam passar mais tempo juntas. #AMAZING

Com certeza, a Megan tem um longo caminho a percorrer ainda! Inclusive, olha que graciiiiiiiiiiinha a parede da casa dela:



Fofíssimo, né? Pra quem quiser, pode seguir a Megan nas redes sociais pra poder curtir de pertinho seus melhores desenhos, e comprar seus quadros direto pela sua lojinha online. 

Etsy: www.etsy.com/shop/DisnerdInc
Instagram: www.instagram.com/disnerdinc


Megan, te desejamos o maior sucesso do mundo para suas artes! Que elas possam ser alcançadas pelo mundo todo e trazer muita alegria para várias famílias! ♥



This post first appeared on Aquele Devaneio, please read the originial post: here

Share the post

Disney Art: Megan Clarisse, @disnerdinc

×

Subscribe to Aquele Devaneio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×