Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

She is back, b*tch*s!



Na vida, tudo tem um início, e um fim também. Alguns finais são vírgulas, outros são pontos finais, e outros, são recicláveis. Tenha em mente antes de ler esse post: Uma janela se fecha, e a porta será aberta. Basta você pedir. (Lucas 11:9-10)

Peço perdão pelo sumiço. Sinceramente. Desde julho vocês não tem novidades. Me senti uma mãe desnaturada, bem na época que meus filhotes precisavam de mim, queriam aprender mais, e eu, ensinar.

Gostaria de poder sentar numa poltrona confortável com um chá quentinho e contar tudo o que aconteceu nesse tempo pra vocês, mas temo não ser possível. A vida não é cheia, e sim lotada de surpresas, sendo elas boas ou ruins. Isso quem define é seu próprio olhar.

Só pra vocês terem uma ideia: Eu saí do meu emprego antigo porque recebi uma proposta pra trabalhar com o Google. Sim, o Google! E sim, é tudo como aparece nos filmes maravilhosos que relatam o escritório, e não. Não tem escorregador aqui.

Fotografia passou a ser mais que um simples hobby, e se tornou trabalho também. Nunca pensei que fosse ficar feliz editando 300 fotos em cinco horas, ou numa festa infantil da Branca de Neve em pleno sábado chuvoso só pra captar olhares. E ainda por cima criei um projeto paralelo de fotografia chamado "Click Alice" (qualquer semelhança com o blog não é coincidência!). Essa vida é incrível.

E o mais incrível ainda: Pessoas foram embora. E pessoas chegaram. E outras, voltaram. Pessoas inspiraram e foram embora, enquanto outras, ocuparam o lugar que deveria ter sido delas. 

Eu fiz uma tatuagem, que era um dos desafios 21 do blog, e no fim das contas, quando fiz, nem lembrei da proposta do desafio. Fiz por amor, fiz por encanto, fiz por fidelidade à uma irmandade de muito tempo: Dona Carla, a colaboradora do nosso blog.

E por último, doei meu cabelo. Sim, ele era ruivo e estava na altura do meu cóx. Eu ligo? Não. Ele não me pertencia mais. Ele era de alguém que não era mais eu, alguém que não conhecia mais. Se eu cresci? Talvez. Amadureci? Só saberei se me testarem. Se eu parei de gostar de Disney? Jamais. kkkkk

Acompanhando essa nova fase, vi que era hora de retomar as rédeas de um sonho antigo: O blog, do qual merecia toda a minha atenção só pela paz e inspiração que me trás. Então, nada mais justo que trazer um novo logo, um novo layout, um novo canal, mas com  a alegria e encanto de sempre: Porque eu mudei, mas minha base e essência continuam as mesmas <3


Obrigada por quem se preocupou comigo, quem correu junto e quem cuidou de mim, mesmo que de longe. Vocês são incríveis! Agora, aguardem: Lá vem novidade pra nós! 




This post first appeared on Aquele Devaneio, please read the originial post: here

Share the post

She is back, b*tch*s!

×

Subscribe to Aquele Devaneio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×