Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como Colocar Papel de Parede + Dicas!



Oi corações!

Eu recebi da loja Comprar Papéis de Parede alguns rolos de um papel da minha escolha. A loja, que vende todos os modelos online, trabalha especificamente com papéis autocolantes. Ou seja, tudo super fácil de colocar! 

Nesse post, vou te ensinar com vídeo, como colocar o seu papel de parede, e como calcular. É bem fácil, e você pode mudar a cara do seu ambiente em apenas uma tarde! *-* #ansiosa


APRENDA COMO CALCULAR:

No site, você tem a opção de escolher o Tamanho do seu pé-direito. Ou seja, não tem disperdício absurdo de rolos e nem meleca de cola. Funciona assim:

Cada rolo tem 0,58cm de largura, obrigatoriamente. Então, você só precisa medir o tamanho do seu pé-direito (ou seja, o tamanho do seu chão ao seu teto) e na hora de comprar, colocar no carrinho a quantidade de rolos com essa altura. Aí, é só calcular! 

Se sua parede tem 2m de largura, e 2,70 de pé direito, você precisa de 4 rolos (0,58+0,58+0,58+0,58=2,32m - ou seja, sobra 0,32cm de rebarba)

Ai gente, vamos lá, né? Mais fácil que isso, só alguém colocando pra você! Agora, é hora de dar play no vídeo pra entender um pouquinho sobre como colocar!


Bom corações, espero que tenham curtido o vídeo e se inspirado pra decorar também! Um enorme beijo, e fiquem com Deus! ♥


This post first appeared on Aquele Devaneio, please read the originial post: here

Share the post

Como Colocar Papel de Parede + Dicas!

×

Subscribe to Aquele Devaneio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×