Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Volkswagen trabalha com Tata Motors para desenvolver carro barato para Índia e China

A Volkswagen teria procurado a Tata Motors para o desenvolvimento de um carro de baixo custo para os mercados da Índia e da China. O projeto é conhecido internamente como Economic Car.

O projeto poderá ser total ou parcialmente feito pela Tata Motors, que tem experiência maior no mercado indiano. A engenharia da Volkswagen não teria conseguido obter os custos necessários para um produto para estes mercados.

De acordo com as fontes, o projeto está sendo administrado diretamente por Herbert Diess, CEO da Volkswagen, que estaria sendo executado por Thomas Sedran, chefe de estratégia corporativa da montadora alemã.

A Tata Motors recentemente iniciou um processo de lançamentos de compactos mais modernos, entre eles Bolt, Zest e Tiago (ex-Zica), além de um utilitário esportivo compacto, o chamado Nexon, que em breve estará no mercado. Já a VW vende naquele país os compactos Polo, Vento e o recém-lançado Ameo.

[Fonte: Manager Magazin]

A notícia Volkswagen trabalha com Tata Motors para Desenvolver Carro Barato para Índia e China é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Volkswagen trabalha com Tata Motors para desenvolver carro barato para Índia e China

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×