Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nissan Kicks tem fotos oficiais divulgadas nas redes sociais

A Nissan utilizou as redes sociais para divulgar as primeiras fotos oficiais do crossover Kicks, que será apresentado para a imprensa brasileira no dia 2 de maio, no Rio de Janeiro. O novo modelo chegará importado do México e com destino também definido para outros mercados da América Latina.

O Nissan Kicks teve exposições prévias em locais da capital fluminense e agora mostra inclusive o interior. Ainda divulgado como protótipo, o crossover apresenta um estilo bastante moderno, com destaque para a grade cromada “V-Motion” e faróis de visual agressivo.

Outro ponto que chama atenção são as colunas C estilizadas, que marcam a identidade do produto. As lanternas possuem desenho em formato de bumerangue e aspecto esportivo. Por dentro, o Nissan Kicks traz um visual muito interessante, contando com painel em dois tons, inclusive com acabamento em couro costurado.

Os difusores de ar centrais parecem bem pequenos, enquanto a multimídia (provavelmente Multi App) domina a parte central. O console da alavanca é elevado e conta com botão de partida. O ar-condicionado é digital. Destaque para o volante de fundo chato com comandos integrados e acabamento em couro.

O quadro de instrumentos é bem diferente do visto na dupla March/Versa. As portas possuem acabamento em dois tons com couro e maçanetas cromadas. Nessa primeira impressão, o ambiente do Nissan Kicks agradou.

Em termos mecânicos, o crossover já apresenta transmissão automática CVT, mas seu propulsor ainda não foi revelado. O mesmo pode ser o 1.6 16V Flex de 111 cv ou o 2.0 16V Flex com 140 cv, usado no Sentra. Ainda existe a possibilidade do Nissan Kicks chegar com uma proposta mais equilibrada, oferecendo o 1.8 16V de 131 cv do Sentra americano, mas com tecnologia Flex.

Galeria de fotos do Nissan Kicks:

A notícia Nissan Kicks Tem Fotos Oficiais Divulgadas Nas Redes sociais é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Nissan Kicks tem fotos oficiais divulgadas nas redes sociais

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×