Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Projeto Titan: Apple estaria fazendo barulho excessivo em Sunnyvale

A Apple anda Fazendo Barulho com seu Projeto Titan. A denúncia partiu de moradores de Sunnyvale, cidade da Califórnia que supostamente possui uma instalação secreta do gigante de Cupertino.

Moradores da cidade dizem que um dos sete prédios de um conjunto empresarial está produzindo um barulho muito forte durante a noite. Alguns relatam que o ruído podia ser ouvido mesmo com as janelas fechadas.

A denúncia é de que o ruído, identificado como de um motor, estaria saindo do edifício alugado pela Apple em 2014. Como já se sabe, existe uma suspeita muito forte de que o Projeto Titan estaria sendo executado pela empresa de Steve Jobs nesse local, tendo a colaboração da SixtyEight Research, também de Sunnyvale.

Oficialmente não há acordos conhecidos entre Apple e SixtyEight, mas investigações dizem que trabalham juntas na elaboração do Projeto Titan, que pode dar origem ou não ao tão esperado carro da maça mordida. Recentemente a fabricante do iPhone andou contratando pessoal de Tesla, Ford e GM, além da A123 Systems, que desenvolve e fabrica baterias.

No entanto, o tal barulho de motor chega a ser muito estranho, quando a ideia aparentemente por trás do Projeto Titan é um carro elétrico e autônomo. Alguns apostam que esse tal carro – “i-Car” – pode chegar ao mercado americano em 2019, bem perto da data em que a condução autônoma será efetivamente colocada em prática nos EUA.

[Fonte: AppleInsider]

O post Projeto Titan: Apple estaria Fazendo Barulho Excessivo em Sunnyvale apareceu primeiro em Notícias Automotivas.












This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Projeto Titan: Apple estaria fazendo barulho excessivo em Sunnyvale

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×