Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Grafite na Decoração: E aí, rola?


Oi gente!

Tá aí uma coisa que muita gente me pergunta. Grafite na decoração, dá certo? Vale a pena? Rola? E minha resposta é: Lógico! Grafite é uma forma de expressão artística usada a muitos anos. Ele já foi sinônimo de gangues, baderneiros, arruaceiros, mas hoje em dia, apenas expressa liberdade e criatividade. E se a liberdade faz parte da Sua Personalidade, e é o que você quer mostrar em seu ambiente, invista. Vá com tudo, porque você não vai se arrepender. (E outra, se você se arrepender, passe duas camadas de tinta para parede branca e fim de papo).

Tem gente que desenha com giz na própria parede. Outros, que desenham no espelho de batom colorido. E tem ainda, aqueles que colam adesivos na parede, ou até mesmo os fãs de parede pelada, nua e crua. Então, por que não escolher algo que realmente tenha significado pra você?

Pensando nesse tema, trouxe alguns ambientes para vocês se inspirarem para, na hora de colocar uma ilustração desse porte, já terem ideia de como pode ficar.





Se traduz sua personalidade, invista. Se você sabe como fazer, invista duas vezes mais. Se você não sabe, existem muitos artistas de rua a procura de um trabalho interessante e diferente como esses. Leve o que você gosta para seu escritório, para seu quarto, seu banheiro... Ou quem sabe, para a parte externa da sua casa (Ei, cuidado com condomínios!). Traduza o que sua alma e sua mente trazem à você... E nada melhor do que expressar isso dentro da nossa própria casa. Afinal, home is where the heart is! ♥



This post first appeared on Aquele Devaneio, please read the originial post: here

Share the post

Grafite na Decoração: E aí, rola?

×

Subscribe to Aquele Devaneio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×