Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

TOSAVE: Minha Experiência

Oi gente!

Há cerca de um mês, a equipe do site TOSAVE entrou em contato comigo perguntando se eu conhecia a marca. Eu, como uma boa viciada em comprinhas da China (falo meixxxmo), ainda não tinha sequer visto o site deles, e gente, é de deixar qualquer pessoa maluca!

Eles me deram um vale-compras de $15 para gastar com qualquer coisa do site, e assim fui eu: feliz em poder testar em primeira-mão e contar pra vocês!

O TOSAVE tem de tudo: desde roupas, acessórios, gadgets, coisinhas de decoração, maquiagem, até produtos para carros e ferramentas. É bem parecido com o AliExpress, seu concorrente, mas a grande diferença é a entrega. A minha chegou no Brasil em 19 dias!!! O que demorou mais foi a Receita Federal liberar, e de 19 dias iniciais, tive que esperar 34... Mas valeu cada dia sofrido esperando não ser taxada, rs.

Com $15, eu comprei um jogo de 20 pincéis de maquiagem, um óculos muito trend, um relógio cinza esportivo e uma bolsa pra usar com malas de viagem, que é encaixada. E ainda sim, não tinha dado o valor completo. Gente, surreal! Sério!

Bom, vamos para as fotos dos produtinhos recebidos com hiper carinho e minha opinião sincera sobre eles!






Os pincéis Vieram na cor errada, mas o que importa é que chegaram em casa, sãs e salvos! Eles são de ótima qualidade, e meu pincel favorito até agora foi o de côncavo. É maravilhoso! Juro! No total, vieram 20 peças e algumas repetidas, mas não me importei. Os que vieram iguais são pincéis de grande uso, então, valeu a pena! 



A bolsa para acoplar na mala de viagem é grande, bem colorida e com zíper reforçado. Adorei e compraria de novo, sem dúvidas. Tem vários compartimentos internos para guardar pequenos detalhes e é levíssima. As cores são bem vivas e o estilo dela é bem delicado, apesar da ilustração. 


O óculos foi um dos meus recebidos favoritos de todos os tempos. É EXATAMENTE como eu imaginava, fica perfeito e delicado no rosto, e eu o vi sendo vendido pela internet por mais de R$ 100! Ele não veio sequer com um risco ou algo do gênero, mas senti falta de uma capinha protetora.

E por último, mas não menos importante, recebi o relógio esportivo cinza. Eu o pedi originalmente preto, mas aparentemente a cor acabou e eles me mandaram a cor mais parecida possível. Ele foi de fácil manuseio, e deu pra configurá-lo rapidamente por instinto, mesmo sem um manual ou algo específico. Ele é bem resistente, e o LED dele é bem forte. A pulseira é emborrachada, e ele é realmente perfeito para quem pratica esportes com frequência. Quem curtiu mais? O Cauê, né? kkkkk



Minha opinião sincera?
Compraria sim, mais vezes e indicaria sem sombra de dúvidas, mesmo com os contratempos de cor dos pedidos. A qualidade é muito superior a dos concorrentes, e eu adorei! Aproveita então, e visite o site deles! Te garanto que você não vai se arrepender!
E ToSave, obrigada pelo carinho de enviar os produtinhos!






This post first appeared on Aquele Devaneio, please read the originial post: here

Share the post

TOSAVE: Minha Experiência

×

Subscribe to Aquele Devaneio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×