Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mas o que aconteceu aqui?



A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas mas não posso explicar a mim mesma...
(Alice no país das Maravilhas)
Lewis Carroll CARROLL, L., Alice no País das Maravilhas, 1865.




MAS POR ONDE COMEÇAR A EXPLICAR? 
É o que eu me pergunto.


Bom: que eu estava sumida não era surpresa pra ninguém, certo? Vocês me chuveiraram (do verbo: chuveirar) de perguntas pelas redes sociais, ao vivo, e até por sms. "Por onde andas, May?", "Cadê os vídeos do seu canal?!", "Socorro, cadê tu muié?!" e coisas do gênero.
A verdade é que eu passei por uma fase difícil, e eu tive que me afastar de tudo pra me redescobrir, entender quem eu tinha me tornado e o mais importante, buscar a felicidade. Posteriormente acho legal fazer alguns posts sobre detecção de depressão, fase de aceitação e por aí vai, até por conscientização geral mesmo... Por que cá entre nós: não cansa ver só consumismo na internet? Feeds monocromáticos, posts publicitários... Dá uma cansada isso aí pra quem navega e/ou participa da blogosfera à muito tempo. eu quem o diga

Algumas coisas estavam me incomodando com relação ao blog em si: o nome já não fazia mais tanto sentido com minha personalidade, o layout me perturbava, o rumo que o blog estava tomando (meu blog virou uma vitrine! outch!) me tirava o sono, e por aí vai. Então, depois de todo esse tempo fora, decidi que era hora de trazer conteúdo verdadeiro e sincero pra vocês, e isso dependia de uma mudança vinda de dentro de mim. E ela enfim chegou.

Portanto, "Aquele Devaneio" passa a se chamar "A Dúvida de May" a partir de hoje, 26/04/2017. O blog continua, a blogueira continua, o nome mudou, a essencia se realçou. Fácil? E obrigada por me acompanharem e se preocuparem todo esse tempo comigo. Vocês TODOS são incríveis.

Bom... Por esse tempo fora dei uma viajada por aí, conheci muito do Universo e suas maravilhas, e entendi que não adianta lutar contra o que for: tudo vai dar certo em seu devido tempo. Preparados para as novas aventuras?


This post first appeared on Aquele Devaneio, please read the originial post: here

Share the post

Mas o que aconteceu aqui?

×

Subscribe to Aquele Devaneio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×