Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vaniday: Minha experiência




Oi oi, gente!


Todos os dias, somos bombardeados de novas notícias, trânsito, correria, e principalmente para nós, mulheres. Muitas, vivem uma jornada dupla de trabalho no escritório&trabalho em casa. Não temos tempo para arrumar o cabelo, fazer a unha, e muito menos para uma massagem relaxante, ou o sonho de toda mulher hiper atarefada: um fim de semana em um SPA relaxante.

Recentemente, a equipe da Vaniday entrou em contato com o Aquele Devaneio, perguntando se nós conhecíamos a plataforma, e o que achávamos de apresentá-la a vocês. Eu tinha usado uma ou duas vezes para marcar horários em manicures, mas só. Não sabia das promoções, dos pacotes, e sequer tinha usado 10% do site.

Pra quem não sabe, a Vaniday é uma plataforma online para encontrar e agendar experiências de beleza e bem-estar. Os clientes podem descobrir salões em suas regiões e novos serviços que surgem no mercado, além de consultar a disponibilidade de datas e horários, comparar preços, marcar os serviços desejados em alguns cliques e realizar pagamentos online. Isso, você pode fazer direto pelo seu navegador, ou por um app no seu smartphone.

Então, eles me deram um super presente (Bia, obrigada!!
Antes de mais nada, dá só uma olhadinha no meu antes e depois:

O que dizer sobre isso? HAHAHAHAH Fica difícil, assim!

Pra usar a plataforma, é super simples. Basta escolher o serviço desejado, o dia e a hora (principalmente para quem quer fazer algo diferente antes das festas de fim de ano!), e escolher a forma de pagamento. Dá pra passar direto no seu cartão de crédito, ou pagar no salão. Enfim, fica a sua escolha. O importante é a otimização do nosso tempo!

Eu escolhi um pacote promocional da Vaniday, que incluía o processo químico de Ombré Hair (ou californianas, fica a sua escolha), mais uma escova. Eu, que sempre fui ruiva, fiquei super na dúvida do que fazer, e de como ficaria. E no fim, eu adorei o resultado!

O meu salão escolhido foi o Clo&Guy, na Av. Indianápolis, em São Paulo. Fica pertinho do Metro São Judas, e eu só tenho elogios a fazer!

O tratamento com as clientes Vaniday é excelente. Cheguei mais cedo do que o que havia marcado, e fui atendida logo em seguida.

Quem cuidou dos meus fios foi a cabelereira Camilla Hentz. Ela é uma amor, me ajudou a escolher como ficaria, com uma atenção e carinho incríveis. Eu confiei nela, e adorei o resultado! Inclusive, se você for ao Clo&Guy, peça para ser atendido por ela! Não irão se arrepender, isso eu garanto com toda a certeza!

)


Um conselho de amiga pra amiga? Use a Vaniday. Facilita sua vida! ♥



This post first appeared on Aquele Devaneio, please read the originial post: here

Share the post

Vaniday: Minha experiência

×

Subscribe to Aquele Devaneio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×