Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Séries: Reign



Long may she reign!

Reign é uma série que conta a história da Rainha Mary, Queen of Scots. Começou a ser produzida em 2013, e atualmente conta com três temporadas completas, e a quarta em processo de gravação.

Mary of Scots, Rainha da Escócia (Adelaide Kane linda e poderosa) vive sob constante ameaça da prima, Rainha Elizabeth I da Inglaterra, uma vez que Mary é a única herdeira legítima ao trono inglês. (Pra quem não manja muito de monarquia inglesa, a Elizabeth é filha da Anne Boleyn, a segunda esposa do Rei Henry VIII, que rompeu com a Igreja Católica e fundou a Igreja Anglicana para poder... "se casar de novo", digamos assim).

Mary então, cresceu em um convento na França com diversas freiras para que pudesse sobreviver aos ataques constantes dos nobres protestantes ingleses e de sua prima, já que Mary era católica. Foi prometida ainda criança ao Príncipe Francis da França, e logo no primeiro episódio da série, mostra um ataque ao convento, e ela reencontrando Francis após muitos anos.

A Escócia está em uma época muito frágil, um dos motivos pelos quais a Rainha se casa com Francis. Porém, a realidade é que ela e Francis vivem um amor sem comparações: cheio de encantos, problemas, pessoas tentando afastá-los e no fim, o amor prevalece. Inclusive, há relatos antigos de que a sintonia entre Mary e Francis poderia ser vista à distância, porque apesar de tudo o que era ligado aos dois, o amor era muito mais forte do que a ligação política.




Você pode encontrar as duas primeiras temporadas completas de Reign no Netflix, e a partir de 1º de Novembro, encontrará a terceira também!

A série é completamente encantadora, e se prepare: uma vez que você sucumbiu ao amor do primeiro episódio, não vai conseguir parar até chegar no último da terceira temporada! Afinal, os figurinos são maravilhosos, os cenários são de tirar o fôlego, e a trilha sonora... Como posso dizer? É extraordinária e viciante.



Um enorme beijo pra vocês, gente!


This post first appeared on Aquele Devaneio, please read the originial post: here

Share the post

Séries: Reign

×

Subscribe to Aquele Devaneio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×