Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Alabama: polícia atropela pedestre em chamada sobre racha

Muita confusão e prisão em Birmingham, Alabama, quando a polícia chega para acabar com a festa de motoristas e pedestres que estavam realizando manobras ilegais nas ruas da cidade americana.

Num vídeo, feito por um dos presentes no “evento”, os Carros estavam queimando pneus em manobras de drift, com alguns ocupantes sentados nas janelas.

Em pleno cruzamento da 3rd Avenue North, o pessoal fritava os pneus de alguns exemplares do Dodge Charger, quando a polícia foi chamada para acabar com a bagunça.

Então, algum tempo depois, viaturas da polícia local chegaram ao cruzamento e uma delas, um Ford Explorer, avançou em direção a um dos Charger, que deu ré para evitar uma colisão com a viatura, mas esta, querendo intimidar, continuou avançando.

Nisso, um pedestre que estava filmando os carros no centro da via, tentou evitar a colisão, mas o policial ao volante o empurrou com o carro.

Apesar disso, o cara não caiu ao chão e novamente tentou impedir um novo toque entre os carros, já que havia acontecido uma encostada segundos antes.

Foi aí que os dois carros realmente bateram, com o agente de segurança saindo da viatura em direção ao Charger que, ao ser abordado pelo mesmo na janela do passageiro, partiu em ré com o policial literalmente pendurado pela janela.

Os carros partiram em fuga e as viaturas foram em seu encalço, mas no final, foram detidos e o motorista do Charger foi algemado no chão e levado preso.

A polícia de Birmingham divulgou nota: “O Departamento de Polícia de Birmingham tomou conhecimento de vários vídeos de mídia social sobre um incidente de condução de exibição ocorrido em 1 de janeiro de 2023, no número 900 da 3rd Avenue North, envolvendo policiais de Birmingham e vários participantes da condução perigosa”.

A nota finaliza: “O Departamento de Polícia de Birmingham está atualmente no processo de revisão das ações de nossos policiais neste incidente.”

Em 2022, diversas cidades americanas registraram chamadas desse tipo e autoridades de Birmingham culpam o pedestre pelo incidente.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Alabama: polícia atropela pedestre em chamada sobre racha

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×