Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novo Ford Mustang 2024 tem potência de até 507 cavalos

Conhecido como S650, o Novo Mustang 2024 – que deve chegar ao mercado brasileiro em 2023 – teve a potência confirmada nos EUA e esta será maior que a geração anterior.

Usando motor EcoBoost 2.3, o Novo Mustang agora entrega 319 Cavalos e 48,2 kgfm, sendo que o propulsor agora adota uma nova tecnologia, chamada Modular Power Cylinder.

Foram mudados os bicos de injeção direta, assim como os ajustes da injeção eletrônica e também a variação de abertura e fechamento de válvulas, bem como adicionado turbocompressor twin-scroll e sistema EGR (recirculação de gases de escape).

Já o famoso Mustang GT de nova geração, aparece novamente com o V8 Coyote 5.0, mas este está igualmente atualizado com mudanças no sistema de acelerador e na injeção eletrônica, que é dual, com bicos externos no coletor e injeção direta nas câmaras.

O propulsor Coyote 5.0 ganhou ainda um cárter de óleo atualizado, entregando agora 487 cavalos e 57 kgfm no Mustang GT, porém, a Ford Performance oferece um pacote de escapamento personalizado com válvula de abertura elétrica que aumenta potência e torque, passando para 493 cavalos e 57,5 kgfm.

Uma nova versão, a já anunciada Dark Horse, agora tem o Coyote com 507 cavalos e os mesmos 57,5 kgfm do pacote de escape.

O Novo Mustang 2024 chega com transmissão manual de seis marchas ou automática de 10 marchas, ambas para os motores EcoBoost 2.3 e V8 Coyote 5.0, porém, o Dark Horse não tem opção automática e sua caixa manual dispõe de radiador de óleo da transmissão.

Mais moderno e eficiente, o Novo Mustang 2024 continua purista, não tendo nenhum dispositivo de eletrificação, como por exemplo, um micro híbrido de 48 volts, sendo assim uma cartada da Ford para manter seu público fiel em meio a mudanças bruscas no cenário de esportivos.

A GM, por exemplo, já está partindo para um Camaro EV, enquanto o Corvette acaba de ganhar uma versão híbrida, apesar dos mais de 600 cavalos. A Stellantis aposta em um Dodge Charger EV.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Novo Ford Mustang 2024 tem potência de até 507 cavalos

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×