Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cybertruck atrasará mais e aparecerá no fim de 2023

A novela Tesla Cybertruck continua e mais um atraso à vista coloca em questão a picape elétrica e exótica de Elon Musk, que se realmente acontecer como tal, chegará com dois anos de atraso ao mercado americano.

Duas fontes ligadas ao processo teriam revelado que a Cybertruck chegará somente no final de 2023, visto que a Gigafactory Austin, Texas, está sendo acelerada para iniciar a produção em meados do próximo ano.

Contudo, parece que no caso da Cybertruck, o tempo ainda é um problema é a marca americana não tem como driblar possíveis problemas no cronograma.

Musk disse recentemente: “Estamos na volta final para o Cybertruck”. Ele falou aos acionistas da Tesla, garantindo que a picape elétrica logo estará nas mãos dos consumidores, contudo, muitos podem estar comprando as rivais.

Prevista para 2021, a Cybertruck já deixou a F-150 Lightning iniciar suas vendas e até dobrar a produção, enquanto a Rivian – mesmo enfrentando problemas inicialmente – já vende sua R1T no mercado americano.

Mesmo a GM parece mais próxima de ter as Silverado EV e Sierra EV no mercado americano antes da Cybertruck, que ainda tem o apelo de ser uma picape da Tesla e de Musk a estar promovendo.

A questão é que a Cybertruck é tão disruptiva que muitos ainda esperarão por suas estreia de modo a analisar se vale a pena ou não arriscar com o veículo de chapas blindadas, tidas como indeformáveis.

Aliás, essa característica da liga de aço usada na Cybertruck certamente é um desafio industrial enorme para a Tesla, devido ao maquinário sofisticado e altamente resistente para fazer a estamparia e a soldagem das partes estruturais da picape.

No caso do Model Y, a estamparia da Tesla já conseguiu a modelagem de uma peça única da traseira, reduzindo enormemente o tempo de produção, mas o alvo é a união de quatro partes para basicamente formar a carroceria do carro.

[Fonte: Autoblog]



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Cybertruck atrasará mais e aparecerá no fim de 2023

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×