Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nova Montana: flagra revela interior da picape da GM

A Nova Montana chega em 2023 com proposta de conforto com a versatilidade de caçamba destacada e até o momento, apenas o exterior foi visto oficialmente, mas um flagra recente mostrou como a picape chegará ao mercado brasileiro.

Visto pelo seguidor @olc_81 do canal @mentirasautomotivas, o interior da Nova Montana terá painel com layout horizontal com cluster e tela de multimídia.

Isso já nos foi colocado indiretamente no contato que tivemos com a picape, oficialmente, mas o que podemos ver na imagem é que o cluster aparece como analógico e não digital, como sugerido.

Nesse caso, podemos entender que se trata de uma versão intermediária, podendo a topo de linha dispor do monitor da instrumentação, assim como ocorre no Chevrolet Tracker RS chinês.

Aliás, o painel é o mesmo do Tracker RS, como já mencionamos anteriormente, visto que os dois carros compartilham a mesma plataforma VSS-F.

No interior da Montana 2023, também podemos ver a simplificação em relação ao SUV chinês na forma do freio de estacionamento manual, que pode mesmo ser abolido no Tracker nacional quando de sua atualização.

Já atrás, o espaço não parece surpreender como a GM indica, com o espaço sendo bem mediano, apesar de os bancos estarem bem recuados, indicando condutor de estatura alta. Como esperado, as caixas de rodas não são visíveis no habitáculo.

O encosto é bem alto e parece ter rebatimento, mas não fica clara a tal versatilidade interna que a GM tanto indicou até agora.

Pelo raio-x da plataforma, já divulgada pela marca, é possível ver o tanque sob o assento traseiro, indicando que não haverá compartimento abaixo dele e que qualquer modularidade deve ser fornecida pela caçamba.

No mercado, a Nova Montana deve ampliar ainda mais o uso do motor 1.2 Turbo de até 133 cavalos e 21,4 kgfm, propulsor que move todas as versões do Tracker para os argentinos, este fabricado em Rosário.

[Fotos: Reprodução]



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Nova Montana: flagra revela interior da picape da GM

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×