Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novo Polo 2023 terá faróis de LED no segundo semestre

O Novo Polo 2023 chegará no segundo semestre de 2022 com uma novidade importante, todas as versões do hatch compacto premium da Volkswagen, terão faróis de LED.

Além disso, o Novo Polo 2023 terá ainda faróis Matrix LED no Polo GTS, tendo este a assinatura IQ. Light.

Ciro Possobom, COO da Volkswagen do Brasil, diz: “A importância de um conjunto de iluminação vai além da segurança e conforto, envolve tecnologia, design e estilo”.

Possobom continua: “Com o Novo Polo, pensamos desde início para trazer opções mais avançadas e que mantivessem o Polo como referência no segmento. Uma delas foi a iluminação, embarcando em toda linha alta tecnologia com itens de série”.

Com desenvolvimento local, os novos faróis do Polo 2023 passaram por um processo de 24 meses, tendo passado pelas etapas de Planejamento do Produto, Desejos de Design, Viabilidade Técnica, Protótipos e Pré-Validação, Validação do Produto e Produção.

Antonio Carnielli Jr., Diretor Adjunto de Engenharia de Carroceria, Acabamento, Segurança Veicular e Pré-Desenvolvimento da Volkswagen do Brasil, comenta: “O processo de criação e validação de qualquer peça demanda um trabalho extenso da nossa equipe.

Carnelli Jr, explica: “Faróis, assim como todas as peças de iluminação, são partes delicadas e bastante técnicas, com necessidade de envolver diversas áreas dentro da própria engenharia, como elétrica, segurança e desenvolvimento, mas, também, outras áreas, como o design. São diversos protótipos até chegarmos na peça que será instalada no carro”.

Segundo a VW, os novos faróis de LED reduzem em até 95% o consumo de energia e com durabilidade 25 vezes maior.

O novo conjunto ótico H7 do Polo 2023 é composto por farol alto, baixo e sinalização diurna totalmente em LED, com mais de 700 lumens (quantidade de luz irradiada) de intensidade, num aumento de 50% comparado ao halógeno. O alcance é de mais de 130 m de distância, alcance 85% maior na comparação às lâmpadas comuns do Polo atual.

Já o Novo Polo GTS terá faróis de LED matriciais com canhão de luz do IQ. Light com FLA (Front Lightning Assistant), o farol alto automático.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Novo Polo 2023 terá faróis de LED no segundo semestre

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×