Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Creta N-Line é mostrado na fábrica da Hyundai

No lançamento do Novo HB20 2023, a Hyundai mostrou também o Novo HB20S 2023, que chega somente em setembro ou outubro. Contudo, a marca coreana mostrou igualmente o Novo Creta N-Line.

O SUV compacto em versão com apelo esportivo, foi apresentado à imprensa especializada durante a visita à fábrica da Hyundai, em Piracicaba, interior de São Paulo.

Visualmente, o Creta N-Line tem acabamento frontal com detalhes em preto brilhante, incluindo um desenho novo da grade, que acrescenta aplique na parte superior.

O conjunto ótico full LED é escurecido, com a grade em preto brilhante tendo novos elementos estéticos e um para-choque pronunciado com faróis de neblina triangulares e grade inferior exclusiva.

A parte inferior também dispõe de pequenos spoilers, enquanto as laterais apresentam as rodas exclusivas da versão N-Line, que tem ainda emblema nos para-lamas dianteiros.

Com teto preto e retrovisores na mesma cor, o Creta N-Line tem ainda defletor de ar prolongado no teto e lanternas traseiras em LED escurecidas.

O para-choque traseiro é o que muda realmente, tendo elementos que imitam uma grade, assim como difusor de ar  acabamento premium. .

O escape duplo cromado deixa o Creta N-Line com um visual bem mais esportivo, tendo ainda no teto, antena estilo barbatana.

Por dentro, o acabamento em couro preto tem costuras duplas em vermelho, que são vistas também no volante e na nova alavanca de câmbio estilizada com o logo N-Line.

Com couro costurado em vermelho nas portas e nos bancos, o Creta N-Line tem detalhes e itens exclusivos, como o logo N-Line nos encostos dos bancos.

Custando R$ 159.490, o Creta N-Line tem motor 1.0 T-GDI de 120 cavalos e 17,5 kgfm, além de transmissão automática de seis marchas e tração dianteira.

Exposto na fábrica da Hyundai, o Creta N-Line é outro produto que a marca coreana quer reforçar no mercado brasileiro, buscando ampliar suas vendas.

Em visita à fábrica, vimos também a nova geração do Creta em produção, quanto a antiga, ainda na presença da versão Active com motor 1.6 16V.

Moderna, a planta da Hyundai utiliza processos avançados de manufatura, incluindo ainda impressoras 3D e sistema de inspeção de peças por meio de câmeras de alta precisão.

Altamente robotizada, a linha de produção desde a área da estamparia, passando pela soldagem de carroceria, pintura e montagem final, a planta de Piracicaba trabalha em turnos de 8 horas.

A Hyundai chega a economizar 500 mil litros de água por ano com um novo processo de lavagem e mergulho no prime.

Funcionando com abastecimento regular de chips, a fábrica paulista foca essencialmente no mercado nacional, mas uma pequena parte do volume vai para os países vizinhos.

Hyundai Creta N-Line – Galeria de fotos



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Creta N-Line é mostrado na fábrica da Hyundai

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×