Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tesla: drone faz um tour pela Giga Berlim (vídeo)

A Giga Berlim é o mais recente empreendimento industrial de Elon Musk, que agora quer promovê-la a qualquer custo. Após meses de atraso na operação da planta alemã, agora tudo parece pronto para acelerar.

Para mostrar como ela funciona, Musk liberou um drone para fazer um tour pela enorme fábrica da Tesla, que no momento acelera muito a produção do crossover Model Y.

O voo do drone começa pelo pátio da fábrica, já com boa quantidade de exemplares do Model Y, entrando pelas instalações já prontas e em pleno funcionamento.

Pode-se ver todo o processo fabril em imagens nunca vistas antes através de um drone, observando que estas foram aceleradas em velocidades diferentes para compor a produção audiovisual.

Apesar do alto nível de automação, observamos que os sistemas de montagem de carroceria patenteados há algum tempo pela Tesla não estão em uso.

Até mesmo os moldes de seção inteira da traseira, vista em Fremont, Califórnia, não estão por lá ou não foram mostradas deliberadamente.

É claro que existem partes nervosas do processo fabril da Tesla que Musk não quer mostrar por motivos óbvios.

Com o que já foi visto em patente ou flagrantes internos, a Tesla tem ou terá um processo de estamparia mais avançado e rápido, unindo várias partes da carroceria ao mesmo tempo.

Este seria um dos segredos de Musk para aumentar a velocidade fabril nas Gigafactories e atingir um volume de 20 milhões de carros por ano em 2030.

Antes, o bilionário desejava que a Tesla fosse apenas uma referência em eletrificação para a indústria, mas em dado momento, ele mudou a conversa para ser o maior do mundo.

Com plantas enormes como a Giga Berlim, a Tesla quer forrar os mercados consolidados e depois certamente buscará os emergentes, provendo até ideias e soluções radicais para garantir o acesso à marca.

Hoje, os carros da Tesla são altamente valorizados e os preços sobem na velocidade da ambição de Elon Musk…



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Tesla: drone faz um tour pela Giga Berlim (vídeo)

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×