Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aventador volta à linha para repor 15 perdas em navio

O Lamborghini Aventador já não é mais produzido, tendo sido finalizado com a série Ultimae, após uma década no mercado internacional. Contudo, o afundamento do navio Felicity Ace mudou as coisas.

Stephan Winkelmann, CEO da Lamborghini, disse em uma reunião com jornalistas que a empresa fez um “grande esforço” junto aos fornecedores para retomar a fabricação do Aventador.

Para não deixar os 15 clientes americanos a ver navios, a Lamborghini se comprometeu a fazer todos os carros encomendados e novamente remetê-los aos compradores na América do Norte.

Winkelmann disse: “Estamos trabalhando para priorizar a capacidade de produção para garantir que os pedidos sejam substituídos o mais rápido possível.”

O CEO da Lamborghini falou ainda: “Juntamos nossas cabeças e, felizmente, conseguimos substituir esses carros, para não haver perdas para nossos clientes nos EUA devido ao navio afundado”.

Apesar da notícia falar especificamente do Aventador, que já estava fora de produção, a Lamborghini perdeu 85 carros, entre unidades do bólido citado e dos modelos Urus e Huracán.

Winkelmann comentou sobre o produto fora de linha: “O Aventador foi complicado, mas conseguimos”.

Da mesma forma, a Bentley disse ter encontrado uma solução para substituir rapidamente 100 dos 189 carros perdidos no Felicity Ace.

O CEO da marca inglesa Adrian Hallmark, no entanto, avisou que os demais clientes terão de esperar um pouco mais para ter seus carros, num período estimado de seis meses.

Isso não é nada bom para uma marca de ultra luxo, porém, como se sabe, clientes da Bentley, assim como de Rolls-Royce, entendem que seus carros não são feitos de um dia para o outro.

Eles esperam meses ou até mais para ter um carro exclusivo, muitas vezes personalizado pessoalmente, pagando muito dinheiro para isso.

Já a Audi perdeu 1.800 carros e também prometeu substituí-los, porém, o CEO da marca Markus Duesmann, alertou: “Vai levar algum tempo, mas faremos o nosso melhor”.

Nos casos acima, as marcas de luxo resolveram a questão porque atuam no segmento premium, que exige respostas como essa.

Para os clientes da VW, os revendedores entrarão em contato para “encontrar soluções individuais”, mas a marca prometeu que também substituirá todos os carros perdidos. Bom para eles.

[Fonte: Carscoops]



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Aventador volta à linha para repor 15 perdas em navio

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×