Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jeep Compass chega a 300.000 vendidos no Brasil

Lançado em outubro de 2016, o Jeep Compass se tornou um player importante no mercado de SUVs no Brasil e um dos carros mais vendidos do país desde então.

Fazendo dupla com o Jeep Renegade, o Compass rapidamente acessou o ranking do Top 10 e também se converteu em um dos carros mais vendidos em vendas diretas.

Com motorização flex e diesel, ampliou horizontes com um pacote que fez sucesso entre os consumidores, mesmo compartilhando muito com o irmão menor e com a picape Toro.

Sem ser um carro de luxo, ajudou a projetar a Jeep num cenário onde as marcas de carros populares reinavam. Agora, alcança 300.000 unidades vendidas.

Alexandre Aquino, diretor do Brand Jeep para a América Latina, diz: “O Compass é um modelo inovador e está sempre evoluindo para agradar cada vez mais. Em 2021, o Novo Jeep Compass ficou ainda melhor porque trouxe mais design, sofisticação, tecnologia e muito mais performance”.

Aquino complementa: “Assim, o resultado não poderia ser outro: mais sucesso. Além disso, novamente garantiu a liderança do seu segmento no país e ainda encerrou o ano do seu quinto aniversário com o seu melhor desempenho de mercado desde que foi lançado no Brasil”.

Feito no Polo Automotivo Jeep em Goiana-PE, o Compass começou com motorização clássica da Chrysler, usando o Tigershark 2.0 de até 166 cavalos e com câmbio automático de seis marchas.

Tendo suspensão traseira multilink, brilhou mesmo com a versão diesel 2.0 Multijet de 170 cavalos e 35,7 kgfm, aliada a uma caixa de nove marchas e tração nas quatro rodas com modos de condução.

Com estacionamento automático, controle de cruzeiro adaptativo, teto solar panorâmico, entre outros, o Compass abriu um nicho no mercado de SUVs, que fez com que VW e Toyota, por exemplo, colocassem rivais para detê-lo, sem muito sucesso, pelo visto.

Agora, tem motor 1.3 Turbo de até 185 cavalos, mas ainda com seis marchas. Pelo menos, o diesel continua.

© Noticias Automotivas. A notícia Jeep Compass chega a 300.000 vendidos no Brasil é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Jeep Compass chega a 300.000 vendidos no Brasil

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×